sábado, junho 6

Sábado a dois

Hoje de manhã fiquei com a sensação que o Vasquinho disse "mamã". Eu estava a uns metros dele, e ouvi "mammmma" , virei-de de repente, corri para ele e disse "o que é que disseste?? diz lá outra vez!" mas ele virou a cara com um ar tímido e não repetiu. Voltei a insistir mas não me ligou... amanhã volto à carga :)

Festa animada depois do lanche, mas o piolho estava cheio de sono, por isso nem ficámos para cantar os parabéns. Chegámos a casa e ele aterrou a dormir, ainda não eram nove horas. O papá vem hoje, a altas horas da madrugada, mas hoje!!!

Muito me agradam os sábados passados a dois em que TODAS as sestas que o bebé faz, a mamã copia. Ora hoje foi 1h30 de sesta de manhã e 2h30 (duas horas e meia!!) de sesta depois do almoço e por incrível que pareça, ainda não são onze e as minhas pálpebras pesam que se fartam. Como nem está a dar nada de extraordinário na televisão, como tenho um livro na mesinha de cabeceira e ainda tenho que ir dar o biberão, caminha aí vou euuuuuuuu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário