quarta-feira, julho 8

"Deixa lá ver como isto evolui..."

Diz o papá, a referir-se à marcação das nossas malfadadas férias... Por mim, está tudo decidido, mas não quero fincar o pé e insistir porque depois se alguma coisa corre menos bem, lá terei que ouvir aquela vozinha irritante que anda por aqui a alertar: "não corras riscos com o petiz mais a gripe que-era-dos-porcos-e-que-agora-já-é-das-pessoas...."
E eu deixo-me estar sogadita!
É só fazer um clic naquele site, anyway... lá para Agosto, quem sabe, fazemos o clic...

Acerca das fotos no Blog, vou deixá-las estar. Tenho uma amiga, que sem saber me convenceu a criar o meu próprio diário on line, que diz que enquanto o filho for pequenino (e o meu é pequenino, pois claro que é...) não tapa as fotos nem as transforma. Já as da miúda, que já tem mais aninhos, evita mostrá-la. Estou de acordo. Nem vou pensar mto no tema, mas agradeço os alertas!

E para hoje duas reuniões importantes e eu com uns calções nr 36 (alegria) mas que se calhar deviam ser 37 porque aqui os bolsos teimam em abrir quando estou de pé, mesmo que devidamente encolhida, como é, de resto, suposto estar sempre.... (suspiro...)

Sem comentários:

Enviar um comentário