Quem me conhece sabe que sou quadradona no que diz respeito a assuntos ditos "sensíveis", do género Homossexualidade e Filhos fora do casamento e possibilidade de adoptar crianças por casais do mesmo sexo, essas coisas.... que sou, pois sim.
No entanto, e quando as coisas nos tocam directamente, é certo que o caso muda de figura. Pois claro.
Isto para contar que a primeira visita oficial à nossa casa caótica, recheada de caixas, caixinhas e caixotes, foi o meu amigo L. e o marido. Pois claro. O marido dinamarques com quem ele casou num desses países modernos onde se permite estas coisas. Casou e pelo que pude constatar ontem, ainda bem que o fez porque tem a felicidade estampada na cara. E eu que sou mesmo de ficar com as primeiras impressões, fiquei com a melhor das impressões do marido. Não houve manifestações de carinho explícitas, é certo. Houve alturas em que nem me lembrei do meu "quadradorismo" inato e no fim da visita disse-lhes que fiquei mesmo mto contente por tê-los ali e que claro que sim, claro que iremos ao sul de França conhecer a casa que estão a construir.
O amor é das melhores coisas do mundo, de facto. Seja ele entre homens e mulheres ou não!
Fiquei rendida.
Quando nos toca a coisa muda sempre de figura...mas não ha mesmo nada elhor do que ver os outros felizes!
ResponderEliminarJá na casa nova? E recebendo visitas... que delícia.
ResponderEliminarQuanto ao amor, ele é sublime sempre que acontece.
Bjinhos
Por isso é que nunca se deve dizer "nunca" nem mt menos, cuspir para o ar!!!
ResponderEliminarCada qual é feliz à sua maneira. Quem somos nós para julgar, certo?!
Temos mesmo que aceitar os outros se queremos ser aceites... desde que haja respeito! Não condeno pois tenho dois filhos e não sei... hoje ele gosta de meninas e ela de meninos mas nunca se sabe... e como já aqui disseram... nunca cuspir para o ar que nos pode cair em cima...
ResponderEliminarTodos diferentes todos iguais!
Tudo de bom...
Maria & Companhia