Eu cá já cá tenho a minha dose de azar por hoje: deixei cair um tampão do bolso, sem dar conta, e quem é que o apanhou e mo devolveu? Foi SÓ o presidente da empresa. E mais não digo.
eu andava sempre nisso, tirava qualquer coisa da mala e lá caía um, em qualquer sitio. finalmente decidi começar a usar as caixinhas que vêm de oferta. deve ter sido uma situação engraçada, lol.
AHAHAH!!! Desculpa mas tenho de me rir, desculpa. AHAHAH!!! Bom, a mim já me aconteceu, tb com o presidente da empresa, sair da casa de banho a puxar os collants (daqueles q encolhem e ficam a meio da coxa). Como eram 07.00h achei que estava sozinha... enganei-me. Ah... e mais. Trabalhava cá há apenas 2 meses... no coments!
BÓ-NI-TO!!! Eheheheh! Pronto, confesso que a mim tb já me aconteceu! Mas não foi tão chato (tadinha de ti...) pk da minha vez, eu não conhecia ninguém. Mas lembro-me de ir no elevador CORADA QUE NEM UM TOMATE!!! De tal forma, que até me senti a transpirar até chegar ao meu piso!!!
Somos mesmo tolinhas... não havia necessidade disto, nao concordas?! Mulheres!
eu andava sempre nisso, tirava qualquer coisa da mala e lá caía um, em qualquer sitio.
ResponderEliminarfinalmente decidi começar a usar as caixinhas que vêm de oferta.
deve ter sido uma situação engraçada, lol.
:)
AHAHAH!!! Desculpa mas tenho de me rir, desculpa. AHAHAH!!!
ResponderEliminarBom, a mim já me aconteceu, tb com o presidente da empresa, sair da casa de banho a puxar os collants (daqueles q encolhem e ficam a meio da coxa). Como eram 07.00h achei que estava sozinha... enganei-me.
Ah... e mais. Trabalhava cá há apenas 2 meses... no coments!
Isso é que é azar :) mas amanhã já se ri da situação!
ResponderEliminarQue embaraço ;)))
ResponderEliminarBeijinhos
BÓ-NI-TO!!! Eheheheh!
ResponderEliminarPronto, confesso que a mim tb já me aconteceu! Mas não foi tão chato (tadinha de ti...) pk da minha vez, eu não conhecia ninguém.
Mas lembro-me de ir no elevador CORADA QUE NEM UM TOMATE!!! De tal forma, que até me senti a transpirar até chegar ao meu piso!!!
Somos mesmo tolinhas... não havia necessidade disto, nao concordas?! Mulheres!