segunda-feira, abril 19

Afinal não foi tão mau como previam! O sol deu as caras sim senhor! E montámos um baloiço no jardim e um chapéu de sol! Pepéu! Pépeu! E vimos caracóis e bichinhos da seda e até uma osga, lá na parede! E no Sábado almoçámos em casa de amigos e o Sr. Piolho portou-se lindamente! Novo parque, novos amigos, muitas conquistas! E as minhas costas acusam as arrumações de ontem e a casinha do jardim já está quase, quase como eu quero que ela fique: arrumada a pontos de o escritório ser ... escritório! Estou muito satisfeita com os afazeres do fim-de-semana.
Hoje de manhã saltou-se-me um dos botões do blaser. E agora é atirar-me às tarefas aqui do estaminé porque isto não pode ser só bricolage! Por falar nisso, as minhas ervas aromáticas já nasceram!!! Bem-vindas a este mundo! Qualquer dia estão no tacho!!! EHheheheheeheh

Sem comentários:

Enviar um comentário