sexta-feira, março 4

Coisas de gaja

Aproveitei a hora do almoço, que estiquei assim só um bocadinho, e fui cortar o cabelo.
As pontas, vá.
E a franja, muito.
E ninguém nota!
Como é que ninguém nota que eu de manhã vinha de rabo-de-cavalo e agora venho com o cabelo solto, franja arranjadinha, sem pontas aqui-e-ali...?
Perspicácia é coisa que falha muito, nos dias de hoje... ou então sou eu que estou, como todos os que me rodeiam teimam em vincar, COM MUITO, MAS MESMO MUITO, MAU FEITIO...

2 comentários:

  1. Não tenhas dúvidas, são mesmo coisas de gaja!!!... e a maior parte do mundo anda a dormir... principalmente o mundo masculino cuja perspicácia é ZERO!!!!!!!!

    Eu corto as pontas do cabelo e o Ricardo nem repara!... por outro lado, a Rafaela como "gaja" que é repara de imediato no micro corte da mamã e desata num pranto porque acha que a mamã cortou muito o cabelo!!!!!

    Eu compro coisas novas aqui para casa e o Ricardo chega do trabalho e nem dá por nada. Eu fico fula!!!! como é que é possível ele não reparar???... ao invés, não há nada que escape ao olhar atento e cusco da minha princesa!!!

    Assim que entra em casa a sirigaita vê logo o que há de novo (nem que seja uma flor nova na jarra da cozinha) e vai logo ver e mexer e dá logo a sua opinião!!!... e até se zanga com o papá quando ele não repara!!... são mesmo coisas de gaja!! :-DDDD

    ResponderEliminar
  2. bem eu sou gaja e confesso ke pouco ou nada reparo nos outros :DDDD nem sei como me tornei assim hehe

    ResponderEliminar