Não, não é!
Não se iludam!
Mas com calma leva-se mais facilmente!
E o apoio é muito importante, senão tudo!
A parte pior, para mim, foi a subida do leite que aconteceu ainda na Clínica, pelo que o stress a isso associado não passou para dentro da Casa Amarela.
Quando regressei a casa, já essa parte estava regularizada.
Qualquer dia conto com pormenores.
Agora não me apetece lembrar tal coisa... (suspiro)
Os truques?
Respirar fundo e tentar gritar o mínimo possível.
Com todos.
Ver só as coisas boas.
Do género: Ah, que bom, já estendeu a roupa!... Ah que maravilha, a avó trouxe a roupa dela toda passadinha e até a arrumou nas gavetas... A sodôna Nice, bem-vinda! Cheira a limpa vidros! :) ...
Coordenar com as avós a estadia durante o dia do Sr. Piolho e ao fim da tarde dar-lhe pelo menos meia hora de muita atenção e só a ele.
Os 1ºs dez dias são os piores em termos de mobilidade, por isso é acreditar que no dia seguinte estaria melhor. E estava mesmo. As dores no início são muitas, é verdade, uma cesariana é uma operação, não é para brincar, mas agora já me mexo normalmente e subo escadas e tuditudo!
Mas não é fácil, não pensem... se compensa?!
Ohmeusamigos!
É OBVIO QUE COMPENSA!
Muitíssimo... todos os ai's! :)
opááá, cá temos mais uma GRANDA MULHER!! força ai, é tudo uma fase, é tudo uma fase... respira - inspira, expira... e por ai fora!! eheeh! OHHHMMMMMMMMMMM ... um dia de cada vez! maravilha :) Beijinhos e tudo de bom. Vamos acompanhando ...
ResponderEliminarah, é verdade: tenho acompanhado o blogue, mas como compreendes, o tempo até para comentar é pouco... mais: É LINDAAAA!!
ResponderEliminarUm grande beijinho e que corra tudo muito bem. Tudo vale a pena quando pequenos momentos nos enchem o coração de força, calor e uma serenidade capaz de nos fazer sentir que somos felizes.
ResponderEliminarRitinha
Teresa um grande beijinho e este post é mesmo teu...sempre positiva e com sentido de humor. beijos nossos
ResponderEliminarHum... esclarecida! Obvio que não me ocorre que seja facil, até pk para 1º filho vai ser mto dificil a adaptação lá por casa. Tenho um maridinho que me ajuda e apoiará em tudo e terei tb apoio familiar mas sei lá ter alguem que encare esses momentos complicados com essa facilidade dá-me mais tranquilidade, basta nós querermos!
ResponderEliminarBeijinhos nossos
por cá, tb foram 2 cesarianas.
ResponderEliminar"usa e abusa" dos teus truques, ehehe!
bjinhossss