sexta-feira, agosto 31
Programinha em família
E amanhã e depois vamos estar, de perna estendida, com avós e tios e tuditudo, por aqui:
Maravilha!!
O que eu gosto do liró, senhores... o que gosto!
quinta-feira, agosto 30
Pânico!!!
Como sabem, trabalho numa das torres de um Shoppings em Lisboa.
Trata-se de um Shopping antigo, mas muito bem apetrechado de lojas e com uma população, hum... como direi?... para lá de gira e sofisticada.
Tem lojas caras e daquelas com marcas para lá de chiques e que, até trabalhar lá, desconhecia por completo, tipo Loja Amarela ou BCBG e outras que agora não me lembro como se chamam.
Sucede que, de quando em quando, uma ou outra loja fecha para dar lugar a outra qualquer.
Esta semana fechou a CIA.
No lugar dela vai abrir a Zara.
A Zara.
A 3 minutos do meu local de trabalho.
Aberta das 10h às 23h.
Medo. Pânico.
Muito.
OHMEUDEUS!!!
Agarrem-me à secretária faxavooooooor!!!
quarta-feira, agosto 29
Amores e desamores
Hoje estou triste por uma amiga.
Uma amiga muito, muito especial, que vejo todos os dias no escritório, novinha, inteligente, linda de cair pró lado, e hoje, chorosa.
O namorado decidiu que não tem bem a certeza do que sente por ela, e nhó nhó nhó e outras coisas que nem me apetece lembrar.
A miúda estava destroçada de tal forma que foi para casa depois do almoço.
Não se conseguia concentrar e não queria passar o dia a chorar para que todos perguntassem o que é que tinha, ela que é sempre uma animação, bem disposta que só visto...
Ora bem, querida C. do meu coração:
Nada do que eu vou aqui escrever é novidade para ti. Nem para ti nem para nenhuma outra miúda que leve com os pés!
Isso passa.
Não se morre por amor.
Não se deixa de viver por um desgosto de amor.
Principalmente se esse desgosto de amor for aos 22 anos e se tiver um corpaço como tu tens, o cabelo lindo e os olhos ternurentos. Tu transbordas inteligência, sabes exactamente aquilo que queres da vida e não vai ser um argolinhas armado ao pingarelho que te vai tirar o charme que nasceu contigo.
Hoje vais passar a noite a chorar.
Amanhã és capaz de ainda ter que usar uns valentes lenços de papel.
No fim de semana também vai ser complicado, mas diz que vai estar sol, por isso, praia contigo faxavor!
Para a semana, vais ver, as núvens começam a desaparecer do teu céu.
Deixas de acordar com os olhos inchados.
Começas a pensar que não tarda começam as aulas e com elas as farras e jantaradas que deixaste de ir para não levar atrelado, e passas a ir, toda contentinha, de sandálias de salto alto e malinha de lantejolas :)
Por outro lado, com esse miúdo se aperceber da burrice que fez e te vier bater à porta, tu vais abrir. Pois. E se calhar até recomeçam. Fazem as pazes e é muito bom. Mas nunca mais vai ser a mesma coisa.
Acredita.
E tu começas a pensar se valerá a pena correr o risco de te magoares de novo.
E vais cheggar à conclusão que não. Que não vale a pena. Que ele até é um bom rapaz, que é muito boa pessoa, mas que não é para ti. Que mereces melhor. Porque te tornaste mais exigente. E madura. E continuas linda e maraviósa. :)
E daqui a uns tempos, sim, vais dizer ainda bem que aconteceu.
NADA NESTA VIDA ACONTECE POR ACASO.
terça-feira, agosto 28
8 Anos!!
Faz hoje 8 anos que nos conhecemos! Faz hoje 8 anos que aceitei ir jantar àquele restaurante da moda com amigos de longa data. Faz hoje 8 anos que me sentei onde calhou, porque conhecia toda a gente... excepto um amigo que também vinha porque nem tinha nada planeado para aquele dia e colou-se... e por acaso até ficámos perto um do outro e por acaso até conversámos durante todo o jantar.... e depois até quis ir dançar connosco para o sítio do costume e não tirou os olhos de mim no resto da noite... Faz hoje 8 anos eu tive uma vozinha cá dentro que me disse "Será!?!... será que é este loirinho que me vai mostrar que o amor pode regressar ao coração de uma rapariga desacreditada!?..." E foi um serão tão bom! E nem trocámos telefones... e os amigos comuns lá trataram de fornecer... e no dia seguinte lá estava uma mensagem a convidar para um café.... que só aconteceu uns dias depois.... Se voltasse 8 anos atrás tinha feito exactamente igual. E tão bom que foi!
E tão bom que tem sido :)
Meteo
Está a levantar-se uma ventosga de tal ordem que não tarda chovem pêras abacates no nosso Jardim-a-perder-de-vista...
Insólitos
Agosto chega quase ao fim e a actividade laboral intensifica-se.
Com ela, histórias insólitas para contar.
Novos inquilinos, daqueles Beeeeeem chatinhos, benzósdeus... escreveram um e-mail para os nossos comerciais a sugerir que fossem substituídos os electrodomésticos da cozinha porque não ficam lá muito bem com os azulejos e o género da cozinha. E são mais específicos: porque não compram em inox!?
(silêncio)
No mesmo e-mail, comentam que o facto do frigorífico ter apenas uma porta, para o congelador e para o frigorífico himself não dá muito jeito e adiantam, passo a citar: "... se pudesse ser serrada em duas, a porta, seria óptimo!..."
(mais silêncio)
Ai eu....
domingo, agosto 26
É verdade!!!!
Amanhã estamos de férias!
Aproveitar uma certa e determinada praia que ao fim-de-semana, em Agosto, é proibitiva.
Vamos lá ver como é numa 2ª feira. Em Agosto...
E na piscina?
Sim, esteve-se bem, sim, mas esperávamos melhor.
Ou mais.
Ou menos gente, sei lá...
Ou então foi só o vento que não ajudou muito a deixar saudades... o programa praia é recebido com mais animação. É, é. Pelo menos pelos adultos, já que a pequenada, na piscina é que é, eu nem gosto de praia!, chegámos a ouvir!...
D. Flor mergulhou que se fartou, tem a ranhoca toda em dia e cá do lado de fora e até pipocas provou! Pois provou e vomitou todo o santo lanche que tinha comido. Ah pois, então! A miúda tem um ano, quem manda dar pipocas?!? Enfim...
Cá o papá até deu um grandessíssimo salto para a piscina, lá da prancha do meio, e o ombro, pois claro, deu sinal.
Eu não digo que tenho 3 filhos!? Eu digo, mas ninguém me ouve...
Ora portantos...
Confesso que tenho andado sem paciência para o Blog.
Durante o dia, muitas vezes, lembro-me de escrever sobre isto ou aquilo, mas como não posso, por razões que já referi, ou me esqueço ou acho que depois à noite não faz sentido falar naqueles temas porque são pensamentos momentâneos do dia a dia de trabalho.
Adiante.
Os nossos dias têm sido normais, com aquela rotina deliciosa mas que às vezes nos põe os cabeços em pé...
Fui levantar as 32 peças passadas a ferro e acho mesmo que encontrei o tesouro escondido: vinham impecavelmente embaladas, vestidos e camisas penduradas e o resto dobrado. Foi chegar a casa e arrumar. Sem mais. A repetir, sem dúvida.
Entretanto, D. Nice está melhor e deve recomeçar a trabalhar em breve. Adeus querido aspirador... gostei muito das nossas conversas à hora do almoço, mas agora já chega, ok?
Ontem lá fomos banhar-nos no Ribatejo, levámos connosco uns amigos que já não víamos há meses e que têm gémeos com 1 ano e meio. E então foi como se imagina: tudo a correr, ora atrás de uns, ora atrás dos outros.
Resultado: óó cedinho, como se quer. Baterias repostas.
Hoje vamos conhecer a piscina oceanica de Oeiras com os amigos da farra.
Bora lá!
quarta-feira, agosto 22
Ela estava muito linda, pois estava?...
... mas desde o dia da festa que está constipada. E pegou à mamã que parece uma fábrica de produção industrial de ranho. Do verde!!!
Com que idade é que os miúdos aprendem a assoar-se?? Lá para os 15, não!?
Multibanco só acima de 20,00€ de compras!?!?!
O Pingo Doce passou-se.
E o pior é que se está mesmo a ver que atrás dele vêm os outros todos dizer que sim, que é um roubo o se paga para que os clientes possam pagar com cartão e assim e assado.
Cá para mim, cheira-me, perdem uns clientes valentes...
E de maneiras que hoje, na azáfama de mais uma hora de almoço daquelas, ainda consegui passar na tal engomadoria que leva os 50 cêntimos por peça e deixei lá 16 euros. Os 16 euros mais bem pagos da história. E com eles 32 lindas peças lá ficaram, ensacadinhas e à espera que as vá buscar, todas direitinhas e prontas a engavetar e pendurar, na sexta-feira a qualquer hora que lhe dê mais jeito, minha senhora!
Vim de lá mesmo contentinha!!!
terça-feira, agosto 21
Isto ultimamente não tem sido fácil, não senhor.
Nada de grave, como é óbvio!
Desde a festa, temos andado num corre-corre inacreditável. Sem empregada, o que ajuda imeeeenso, pois claro... hoje descobri uma engomadoria mesmo aqui ao pé da Casa Amarela que cobra cinquenta cêntimos por peça. Sejam só camisas ou toalhas de bidé. Lindo. Arrematado, portanto.
De resto, as obras-sem-fim desta casa já me estão a pôr os cabelos em pé.
Retomámos agora a (re)construção de um quarto novo para o Sr. Piolho para que ela passe (finalmente) para o quarto que agora é o dele.
E isto anda tudo devagar-devagarinho.
O papá é o empreiteiro, ora pois, e tem tido tempo-zero.
Resultado: desde que pusémos o telhado novo que, porque o resto não está terminado, entra pó até mais-não pelos tectos (de madeira) e enquanto não entregarem as janelas do novo quarto e da casa de banho (que entretanto é deslocada para outra posição), é quase como dormir ao relento.
As janelas só vêm lá para inícios de Setembro. Porque a fábrica fecha em Agosto. Acho bem. Fábricas a fechar por todo esse Portugal fora e estes dão-se ao luxo de atrasar 2 meses uma entrega porque fecham um mês inteirinho. E eu, tudo bem.
Tenho tudo o que é assumidamente da miúda em caixotes, ora em casa da minha mãe, ora em cima do armário do quarto dele, ora nem sei onde...
E isto da desarrumação também me enerva.
E é isto.
Nada de grave, portanto.
Fora o herpes gigantesco que me está a crescer aqui no lábio. Sim, isso é coisa grave!
segunda-feira, agosto 20
domingo, agosto 19
sexta-feira, agosto 17
Meia noite e meia:
A árvore já está iluminada, as mesas nos sítios certos, cadeiras arrumadas, balões cheios e pendurados nas cordas do baloiço, mousse feita, 2 tipos de sopa a arrefecerem para poderem ser guardadas no frigorífico, toalhas escolhidas, copos, pratos e taças a postos, bolo de maçã a arrefecer.
Eles dormem e ela está constipada. Mas é linda!
Parabéns, meu anjo!
quarta-feira, agosto 15
Home alone
A partir de amanhã, e até ao final da próxima semana, o gabinete juridico lá da empresa terá, só e apenas, aqui a mamã.
Estão todos de férias.
Ah e tal, é Agosto, não se passa nada.
Pois, pois... já estou mesmo a ver que vão surgir mil e um stresses e eu a ser apanhada na curva...
É Novembro, é...
Parecia Novembro, este feriado delicioso a meio da semana: céu escuro, a relva molhada, saltar da cama e quase apetecer vestir robe, mas eis senão quando as núvens começam a desaparecer e a chamada ribatejana a confirmar que por lá já o sol brilhava e estava calor!
Ui... aí fomos nós, pois claro! E então o feriado foi passado de molho, com D. Flor aos gritinhos (que doida que é a miúda, caramba!) e saltinhos, de braçadeiras da Minnie, a dar aos braços e às pernocas quase a nadar!
E foram tantos os mergulhos e os saltos e as birras (ai, as birras...) que o Sr. Piolho adormeceu quando saímos, pelas oito, já jantados e de dentes lavados, (não, brincas...) e há-de dormir sossegadinho até amanhã de manhã... Já ela só sossegou há bocado, depois de muita "converseta"...
Muito conversam os meus filhos, irra!....
Eu cá já tenho os olhos a arder (e não é do cloro porque a piscina é de água salgada...), por isso, caminha querida, aí vou eu!...
terça-feira, agosto 14
Recadinho:
Oh Sr. São Pedro, vamos lá a ver se a gente se entende: estamos em Agosto, o mês em que a maioria da malta está de férias, a pagar horrores para ir apanhar uns dias de sol e para poder esticar o pernil na praia. E para tal, que tal mandares sol e calorzinho do bom!?
Hum...?
E já agora, e principalmente, nos feriados e fins de semana!?
Sim...?
Obrigadinha, pá!
segunda-feira, agosto 13
No news are good news!
Ei-la. Na caixa do correio. A tão desejada carta do Hospital.
COnsulta marcada para dia 24 de setembro.
Afinal as coisas não correm assim tão mal como eu (e vocês) previ. Achei mesmo que para a semana teria que ir bater com os costados na Pediatria de Santa Maria a espernear pela marcação da consulta ou, como alguém me sugeriu, dar peixe à miúda e no dia seguinte de manhã ir às urgências para que nos atendessem à força. Epá, esta seria mesmo, mesmo a última hipótese...
Resta esperar até dia 24.
domingo, agosto 12
sábado, agosto 11
Preparativos II
O papá foi ao IKEA comprar uma mesa nova para o jardim.
Para a festa, ora pois!
Agora é escolher o sítio para ela, e para o chapéu-de-sol, e para os balões, e para as flores...
Saturdays
Hoje o programa foi outro... não rumámos ao Ribatejo, como temos feito (quase) todos os fins de semana desde que o calor se mantém como é suposto, mas sim ali para os lados da linha.
Eu sou de manter e alimentar amizades. Acho que já o disse e redisse por aqui. Assim sendo, fomos convidados para a festa de um dos filhos de uma amiga minha dos tempos da escola primária. Uma amiga cujo reencontro ocorreu uns bons 10 anos após terminarmos o liceu, onde nos víamos de quando em quando, mas sem grandes confianças, mas que a vida aproximou por altura do meu divórcio. E não mais nos afastámos. Ela é médica e tem dois filhos. Andámos grávidas ao mesmo tempo: eu do meu mais velho, ela do mais novo. Hoje ajudá-mo-lo a apagar as 4 velas e foi uma delícia: a casa tem piscina por isso foi tudo muito descontraído e de chinelo no pé. Esteve calor que se fartou, os meus piolhos deram tantos mas tantos banhos que adormeceram no caminho para casa e ainda não acordaram. E já lá vão um par de horas...
sexta-feira, agosto 10
quinta-feira, agosto 9
Uma corrida de estafetas...
... é o que parecem os nossos dias... a correr de um lado para o outro, com objectivos muito bem definidos, o que levar, o que trazer, por onde ir, o que deixar aqui, o que trazer dali....
Uma estafa, essa é que é essa.. e nervos, muitos nervos por às vezes não conseguirmos cumprir.
Se me vejo com os meus amores dentro do avião ainda julgo que estou a sonhar...
Velório - check
Festa do avô - check
Cansaço absoluto - check check check
Bufff...
Preparativos I
Falta uma semana e meia mas há muitos convidados que ainda não confirmaram presença. Convidámos mais que muitos, é certo, mas infelizmente as baixas têm sido bastantes...
Assim sendo, ainda não estou em condições para me organizar no que aos comes-e-bebes diz respeito. É muito diferente virem 50 ou 20 pessoas, não é verdade!?
Ainda assim:
- presentes todos comprados;
- faixa e chapelinhos encomendados;
- bolo pensado;
- toillettes dos meninos a postos (lindas!!);
- prato de peixe escolhido;
- guardanapos amarelos maravilhosos;
- flores tratadas;
Falta tanta coisa....
quarta-feira, agosto 8
A morte e a etiqueta social
No início da semana morreu a mãe da Aministradora da empresa onde trabalho.
A senhora já era velhota, tinha 83 anos, mas estava ótima e ainda prás curvas!
Lembro-me de ouvir contar que há dois anos ainda foi com a filha à Austrália, visitar o outro filho que lá vive, assim, como um neto e os bisnetos!
Esse filho que vive tão longe veio para acompanhar a mãe à última morada.
Por isso a senhora morreu na 2ª feira à noite e só amanhã é que o corpo segue para a Igreja e na 6ªf é que será o funeral.
Isto para dizer que, mal se soube, começámos todos a fazer contas de cabeça às agendas pessoais e profissionais porque, diziam uns, a estas coisas não se deve faltar, ainda mais sendo mãe de um dos administradores. Que parece mal. E os que estão de férias, mesmo que estejam a muitos kilómetros de distância de Lisboa, terão que vir, diziam outros.
Cá para mim é assim: é evidente que ninguém gosta (digo eu!) de velórios e funerais! É evidente que não é (suposto ser) nenhum acontecimento social para o qual devemos ir para sermos vistos!
Mas também me parece que há situações em que o nosso coração nos diz para irmos, para podermos dar um beijo ou um abraço a quem perdeu um ente querido e para isso, parece-me, arranja-se sempre agenda.
A mim, confesso, é um transtorno: amanhã o meu sogro festeja 66 anos e, naturalmente, há jantar de família com os filhos e os netos. E eu não posso (nem quero!) faltar!
Lá me organizei mentalmente e prevejo sair cedo, como todos os dias, passar na igreja para dar um abraço a quem conheço, a filha da defunta, portanto, e sigo para a maratona habitual: buscar os petizes cuja roupa (de festa) ficará desde manhã entregue na avó, buscar o papá e rumar à festa que nos espera...
No dia seguinte, toma lá uma missa logo de manhã para abrir a pestana onde farei o chamado dois-em-um: marco presença na última celebração da senhora e aproveito para trocar umas palavras com Ele. Porque me apetece. O funeral vou "passar". Considero ser demasiado privado para o nível de confiança que tenho com a família de quem morreu. É a última morada, o Adeus para sempre, a angústia da separação definitiva. A família estará mais vulnerável, emocionada e fragilizada e pode não querer chorar (que é mesmo assim) à frente de montes de malta que nunca viu mais gordos.
Mas isto é só o que eu acho. Ora pois!
Hoje foi um dia BOM!
No escritório, fiz coisas fora do vulgar e ainda estudei um bocadinho. Matéria que não se mexe todos os dias, relembrei os tempos da faculdade e do jeito que eu tinha (a sério!) para direito das sucessões!
Almocei com o meu Amor (ai que lamechas!!!!) e conversámos tudo aquilo que não conseguimos conversar ao jantar. Pois. Temos dois filhos pequenos. É normal. Mas às vezes também cansa. E muito. Assim sendo, foi muito bom pormos a escrita em dia e saí do almoço com o coração cheio, sabendo que podemos mesmo conversar sobre tudo, tudo, tudo...
A criançada não fez birras. Houve ameaços, mas não passou disso.
Jantaram bem, ambos-os-dois, e já dormem. Sossegadinhos. Ah, e jantámos os 4. Sem pressas. Só com os gritinhos habituais. Quem tem filhos pequenos sabe do que falo.
Eu já fiz sopa nova, pintei as unhas home-made e separei brinquedos (com ele, claro, mas sob pena de não termos espaço para arrumar os presentes dos anos, muitos deles ainda encaixotados).
Foi um dia BOM!
(suspiro)
Estou tão cansada e ensonada e outras coisas acabadas em "ada" que me vou.
Retiro-me de mansinho, quase de gatas escada acima, não sem antes contar que hoje de manhã fomos dar com D. Flor a tirar todos os boxers do papá da gaveta da mesinha de cabeceira, em pé, apoiada só com uma mão.
Eu ralhei, ai ai ai ai ai, ao que ela, depois de tirar a chucha, olhou para mim e repetiu: ai ai ai ai ai...
Só quem tem filhos entende a risota a que isto levou...
terça-feira, agosto 7
E hoje?
Hoje os miúdos jantaram às sete e meia e nós às onze.
O pai veio de taxi.
Eles já dormiam.
Há dias assim...
segunda-feira, agosto 6
Estatísticas
Mas como é que os leitores nº2 aqui do estaminé me lêem da Rússia!?
Hum... neste momento, dizem-me aqui as estatísticas, que está um/a a ler lá tão longe...
Os primeiros, vá lá, são os tugas. Muito bem.
Os segundos, os Russos. Estraaaaanho.
E os terceiros? São os americanos.
E eu, tudo bem.
Rotinas
Durante as próximas semanas, os nossos finais de dia são um bocadinho diferentes.
O papá está a trabalhar num sítio onde é para lá de impossível estacionar o coche, pelo que optámos por ir os dois de manhã na minha bomba, depois almoçamos juntos, por aí, com aqui a menina a fazer de chouffeur, pois então, e ao fim da tarde, busco a criançada na avó, ora ambos na mesma, ora uma aqui e outro ali, vimos a casa a banhos, por a mesa, e, eventualmente, dar algum avanço ao jantar e a seguir vamos buscar D. Papá.
Os miúdos vão de pijama vestido, óbvio, e acham o máximo passar por túneis que nos levam ao Homem da casa.
Sim, sim, é muito giro e tal, quando a coisa corre bem.... quando o Sr. se atrasa, diz que sai às não-sei-quantas e depois nos deixa dentro do carro a inventar jogos e a choramingar com sono e fome é que a porquinha torce o rabinho....
Resultado: serões a cem à hora, e agora sai da frente que tenho que passar a sopa dela... mas não posso porque estou a descascar as batatas para o nosso jantar... mas agora não podes usar o micro-ondas porque o esparguete para ele está frio... e dá cá a faca para descascar a pêra para ele... e enche aqui a caneca para ela... não, não quero gelo... tira-lhe o babete a ela.... limpa a boca a ele... pousa-a aí... põe as cadeiras a servir de barreira senão ela acha que já anda e sobe as escadas mes-mo-a-té-lá-a-ci-ma!!!
Ufa...
Agora o mais velho anda a fingir que joga à bola, os miúdos já ressonam há que tempos e eu tenho ainda que ir apanhar a roupa e acabar de preparar a mochila do mais pequeno que amanhã, cheio de sorte, vai com os avós e o primo para a praia. Falta pôr as crocs que estão a secar porque ela, a mai nova, decidiu atirá-las para dentro da banheira quando estava tudo a postos para os mergulhar aos dois porque até nas orelhas tinham areia do parque infantil, que foi o programa do dia de hoje...
comentários
De vez em quando tenho uns anónimos armados ao pingarelho... isto é um Blog público mas é meu, ok?
Ah bom!
domingo, agosto 5
Que bem que se esteve...
O céu enganou a malta e fez com que muita gente não arriscasse atravessar a ponte, fazendo com que não houvesse pinga de fila... isso ou então são os lisboetas que mal o Agosto dá as caras, rumam a sul e não ocupam os spots ao pé da capital, no que a época balnear dizem respeito...
Uma maravilha, isto de viver perto do mar. Fins de semana que sabem a férias. Sem o serem. Porque amanhã it's monday again...
"Eu não quero adormecer no caminho!!"
Disse ele, quando saímos do Ribatejo, depois de um jantar ao relento, ainda de cabelos molhados e fatos de banho húmidos.
Ainda não tínhamos feito a primeira curva e já ressonava!
Ontem, para além dos avós, estavam também uns amigos que há tempos andávamos para combinar passar um dia inteiro. Ontem foi o dia. Tãããão bom!!!!
Houve de tudo, como na farmácia: comes e bebes (ainda sinto o sabor daquele pão para lá de maravilhoso!!!), mergulhos, quedas, birras, sestas, choros, gargalhadas... e muito convívio entre amigos de longa data (ui, para lá de 30 anos, como é que é possível!?...) e conversa (quase) em dia.
A repetir.
Como é que há pessoas que não gostam do Verão????
Fins de semana, uns atrás dos outros, com um clima maravilhoso, poder chapinhar na piscina e na praia à vontade, deitar (mais) tarde e levantar cedo sem custar (quase) nada, tomar o pequeno almoço no jardim, a ouvir os passarinhos, vestir roupa leve e fresquinha e colorida e tuditudo.
Eu cá adoro!!
E agora vou só pôr a sopa da miúda no termus e umas peças de fruta na lancheira do Ruca, e aí vamos nós, Para o Sol da Caparica!
EHEHhehehhheheheh
sexta-feira, agosto 3
Do Dr.
"Não, Teresa, está tudo no devido lugar. A única coisa que poderá estar a incomodar o marido são os fios que deixei um bocadinho mais compridos do que o habitual porque o seu colo do útero é mais curto."
E pronto.
Diagnóstico de tudo no sítio.
Como se quer.
Fios devidamente encurtados.
Cambalhotas, venham até mim! (sorriso maroto!)
quinta-feira, agosto 2
quarta-feira, agosto 1
DIU, parte II
Pois, lá vem este outra vez...
Cá por mim, "adoro você" como diz o nosso povo irrrrmão... é nosso Senhor no Céu e o DIU na terra!
Ora bem, como é que vamos postar sobre uma coisa tão séria?... hum...
Resumidamente, quando brincamos aos médicos, o Dr. Meu Marido diz que, por vezes, em determinadas "consultas", dá de caras com o Sr. DIU.
E não é suposto.
Pois que não é.
De facto.
Liguei ao Sr. Dr., desta feita o verdadeiro.
Vou lá amanhã, ecografar o Sr. D.
Ai que confusão.
Não vale rir.
Vá lá....
(sorriso)
"Meu querido mês de Agosto", já cantava o outro...
Anda tudo muito contente e feliz porque, finalmente, o mês de Agosto chegou.
Cá para mim é (quase) igual ao litro, não fosse a minha florzinha ter nascido durante o dito.
Não gosto de férias nesta altura.
Por um lado...
No trabalho, as cenas estão mais controladas, o telefone tende a tocar menos, há tempo de sobra para fazer arquivo.
O trânsito é para lá de 5 estrelas.
Ao almoço não há filas.
Por outro lado...
As viagens são carísssimas, as praias e os restaurantes estão a abarrotar, corre-se o risco de encontrar meio escritório na mesma praia que nós, o que, convenhamos, não é de todo agradável por aí além...
E é isto.
Este mês, cá para mim, só vale pelo dia 17. :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)