Isto da maternidade é tudo muito lindo, e flores e sininhos, mas ele há dias em que, francamente, os atirava aos dois pela janela.
E não vou desenvolver isto sob pena de mos virem buscar, da protecção de menores, e eles até já dormem, caneco...
suspiro...
Tenho um pensamento desses pelo menos duas ou três vezes por semana... :D É mesmo assim, um teste à nossa paciência. Amanhã é um novo dia e, vais ver que eles vão ser uns anjinhos... ou não...
ResponderEliminarSomos todas iguais quanto a este particular, minha cara.
ResponderEliminarUi... como a entendo... hoje por acaso não mas na semana passada pensei em rifar a minha S na festa aqui da parvónia tal foi o ponto de desespero a que ela me levou...!
ResponderEliminarToneladas de paciência é o que nós precisamos pois eles testam-nos diariamente!
LOL!!... ahhh pois... são uns amores, uns queridos, uns fofinhos mas lá que têm a capacidade de nos enlouquecer momentaneamente, lá isso têm!... buff e nessas alturas é mesmo de se bradar aos céus :-//
ResponderEliminarCá eu estou sempre a dizer-lhes que os devolvo à loja...mas o mais velho já sabe que não os comprámos mas sim o pai que colocou a sementinha:) Tenho que inventar outra:)
ResponderEliminarEU ADORO-VOS de paixão a todos, meus amigos de Farra!
Sei do que falas, tenho 3 com idades bem diferentes e ás vezes sinto isso, estou á espera do 4º, acho que sou louca.
ResponderEliminarSim, és louca... Mais ainda, és corajosa... 4?? Mas, há loucuras boas, certo? :) Tudo de bom.
EliminarTambém tenho desses momentos. Por vezes desesperam-nos, de facto. Aproveito para deixar os meus parabéns à linda princesa!
ResponderEliminarBeijinhos