quinta-feira, outubro 4

Tal pai tal filho


O meu pai e o meu irmão foram ontem de férias os dois.
Para onde?
Foram fazer uma espécie de safari, de jipe, portanto, até Marrocos.
Mas não é um jipe qualquer, não senhor!
É um jipe de 1989.
Aaaaahhhh, muito melhor!!!
Sem ar condicionado ou direcção assistida, sem mordomias de air bag ou rádio com CD's ou Blue-não-sei-quantos...
O meu pai tem 65 anos e um espírito de jovem quarentão. Cinquentão, vá, não exageremos!... O mano tem os mais selvagens 27 já vistos.
E lá foram eles, felizes e contentes, com um itenerário que a mim, nem que me pagassem, quanto mais comigo a gastar um chavo que fosse!...
Levavam envelopes com moedas deste e daquele país, com documentos fotocopiados e verdadeiros, com brindes para oferecer em troca, sabe Deus de quê, uns quantos hotéis marcados, máquinas fotográficas e uma energia inacreditável.
A minha mãe diz que vai ficar no sossego, só com a preocupação do almoço da neta, mas a esta hora está a contar os minutos para a próxima sms de actualização... eu cá não penso muito no assunto e tenho a certeza que regressarão cheios de histórias, umas mais macabras que outras, para contar.

Marrocos, não muito obrigada.
Já fui e não gostei.
Não é de todo o meu género ver os vestidos de noiva na montra ao ar livre, paredes meias com as pernas de borrego também penduradas na montra do talho ao relento... buff!...

Sem comentários:

Enviar um comentário