quinta-feira, dezembro 6

Uma neura daquelas...


Eu já disse que esta semana não tem sido fácil...
Começámos a semana no Hospital. Aquela notícia.
Depois, trabalho extra para todos, horas tortas, sair cedo com a criançada, regressar tarde, adiar afazeres domésticos e, também já referi, o caos da Casa Amarela.
Isto não é fácil, já se sabe, mas se a isto tudo juntarmos chuva e trânsito infernal, ohmeusamigos, cheguem-se para lá!!!....
Duas horas.
Duas horas desde que saí do escritório até chegar a casa, com a família reunida. Fui buscar o marido ao coração da cidade, quase, quase na Baixa Lisboeta. Eu que trabalho nas Amoreiras, numa pontinha de Lisboa, rumei lá mesmo ao centro, debaixo de chuva torrencial e, num pára-arranca diabólico, lá fisguei o primeiro. A seguir, toma lá mais uma hora e meia dentro do bolide para levantar as crianças na outra ponta. Chegámos a casa, sempre debaixo de chuva, com uma a dormir e tudo por fazer.
Banhos, jantar, loiça, histórias, óó.
Um horror, portanto.
Tudo a correr e a mil à hora.
Again...
Estou, por isso, com uma neura do tamanho de um camião, birrenta que só eu, e a pontos de me enfiar debaixo do edredão para não fazer mais estragos.

Odeio sentir-me assim.
Como dizia a senhorita Scarlett O'Hara, "Tomorrow is another day...".
Assim seja.
Amén.

(suspiro)

1 comentário:

  1. Há dias horríveis em que só apetece ir dormir. Estes dias têm sido assim. Felizmente agora o sol começa a despontar. Mas os meus dias também têm sido assim! Espero que estejas melhor.!

    ResponderEliminar