domingo, agosto 24

Eu e o Blog...


É verdade que ando sem pachorra para isto do Blog.
Que penso nele todos os dias, mas depois, todos os dias arranjo coisas para fazer e chego ao fim e ... olha, passou mais um e não escrevinhei nada... é a azáfama das tardes, agora um bocadinho menos stressantes porque a miudagem vai para os avós e não há aquela obrigatoriedade de horários, mas ainda assim, banhos, roupas, jantar, história... depois, ou me estendo no sofá ou adormeço com eles... e o Blog vai ficando esquecido.
Mas depois... depois há umas 100 pessoas (é verdade, continuam a vir Cá umas 100 alminhas por dia!) que vêm ler e saber de mim e eu fico a pensar nelas...
E então, maneiras que hoje vim cá contar novidades, poucas, é certo, mas contar-vos a semana que passou.
E foi assim: comecei a comprar o material escolar para o miúdo e é vê-lo entusiasmadíssimo com isso do 1º ano, e quando é que é, e quando é que começa, e que não há meio... já despachei algumas coisas, mas ainda falta imeeeeenso porque aquilo é uma lista sem fim.
Tive uma escritura fora de Lisboa, desta vez em Palmela. Nada a registar.
Ontem fomos a uma festa de anos num parque de insufláveis e a seguir ao Corte Inglês trocar presentes repetidos. Com talão. Porque temos outros repetidos sem talão.
Hoje foi um dia no Ribatejo, com os avós todos: piscina, sol, aguarelas, borboletas, terra nas unhas.
Eles chegaram a dormir.
Que foi a maneira de me sentar aqui.
A seguir, rumo ao sofá.
Efetivamente, que interesse é que isto tem?
Tem o interesse de amanhã começarmos realmente em contagem decrescente para as férias-de-avião!!!! (sorriso)


Sem comentários:

Enviar um comentário