quarta-feira, agosto 5

Exercício físico... twice!


Ora pois que hoje fui de táxi para uma escritura, a uns 2kms do escritório.
Na volta, depois de alguns minutos ao sol à espera da mesma boleia de regresso, debaixo de um sol abrasador, decidir pôr-me ao caminho.
A pé.
Com sapatos de salto (muito) alto.
Pois.
Cheguei ao escritório parecia que tinha corrido a maratona, toda eu era suor e respiração ofegante.
Agora pus-me a estender a roupa que tinha posto a lavar à hora do almoço [é verdade, as rotinas na Casa Amarela mantêm-se...], dispara a rega automática!
Dei um salto (em altura) e toca de fugir de uma molha.
De pijama e descalça não é agradável.
Bom, agora que a dita terminou, deixem-me lá ir acabar os afazeres domésticos que a semana-infernal-sem-o-pai deu início hoje e a coisa não está fácil....


Sem comentários:

Enviar um comentário