terça-feira, abril 21

Grrrrrrrrr

Alguém me explica porque é que ali na saída da Cril para a 2ª circular há sempre uns chicos-espertos que se julgam melhores e mais espertos que os demais, que têm a LATA de passar à frente de todos os condutores que se mantêm calmamente na fila, mesmo que signifique uns.... quê?... 7 minutos em pára-arranca?.... aquilo tira-me do sério cá de uma maneira!!! E à minha frente, como é evidente, NINGUÉM PASSA!!!
E o que eu gosto mesmo é nos dias em que a polícia está lá na curvinha e apanha claramente os que passam à frente da maltosa toda e para além disso infringem o código porque pisam o risco contínuo ali da dita curvinha! Isso é que eu gosto mesmo mto.
Fora isso, 45 minutos de viagem todos os dias.... enfim (suspiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário