quarta-feira, maio 6

Dia "não"

Isto aqui para este lado não está fácil.... há alturas em que não é fácil ver o lado bom das coisas e teimamos em ver apenas as coisas menos-boas. Hoje estou assim. Mas eu vou conseguir ver a luz no fundo do tal túnel. Vou mesmo. Os prós hão-de ser bastante superiores aos contras. Vou conseguir ver as coisas assim. Tenho que conseguir. Saúde, afinal isso sim é que é importante. O dinheiro não é tudo. O dinheiro não é tudo. O dinheiro não é tudo... mesmo quando se está a construir uma casa e as despesas aumentem. Mesmo quando se iniciou um processo de depilação definitiva caro como o raio. Mesmo assim, há coisas bem mais importantes. E mais cedo ou mais tarde eu vou conseguir que a balança pese para o outro lado. Oh se vou! Humpf!

E se esta dor de cabeça passasse ainda era melhor....

3 comentários:

  1. Olá Teresa!
    Sei perfeitamente como te sentes. Estou a passar uma fase idêntica. O dinheiro não é tudo, mas ajuda muito. A nossa sociedade está formatada para associar o sucesso a tudo o que o dinheiro pode comprar. Não é que me resigne a este preceito, mas é difícil não nos sentirmos mal quando o nosso orçamento é abalado pela crise. São só coisas, é nisso que temos de pensar.Dias melhores virão!
    Beijinhos
    Mamã Borboleta

    ResponderEliminar
  2. Fiz depilação definitiva, Teresa. Atenção ao facto de tomares a pílula (presumo) com a depilação. Não vai ter os mesmos resultados do que se não estivesses a tomá-la. Foi o que a minha esteticista (mexicana) disse. Informa-te para que possas ter os melhores resultados! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. OLá Banita,
    só agora vi este teu comentário e fiquei a pensar nele. Sim, eu tomo a pílula... mas até me parece que os resultados estão a ser bons.. vamos ver, ainda só fiz 3 sessões.. obrigada pela dica!
    bjss

    ResponderEliminar