quinta-feira, junho 4

1º final de dia a dois...

Compras dos presentes para os aniversariantes no Hipermercado mais perto de casa: Walkie-talkies do "homem maranha" e um livro pro aniversariante adulto. Iogurtes e papas. Dois carrinhos que chiam. Para ele. Umas sandálias. Para mim.
Banho na banheira da mamã. Isso é que foi chapinhar até mais não! E a casa de banho não fica impraticável como fica se lhe der banho na banheira de bebé.
Jantar a dois. A vermos os "Irmãos Koala" e às vezes mudámos para a "Ilha das Cores".
Guerra de cócegas. [fazer uma guerra de cócegas com um bebé de 10 meses pressupõe estarmos os 2 em cima da cama da mamã, eu faço as cócegas todas, ele ri até ficar com soluços que são a deixa para pararmos. Mas até pararmos é mesmo uma guerra, mas de risos... e não sei quem ganha... se ele, se eu!]

3 comentários:

  1. Tem piada... ontem tb ficámos em casa sem o papá. Mas em vez de um final de dia a 2 foi a 3!... E que diferença!!!
    O teu pareceu-me calmo, dentro do possível. O meu, posso dizer-te... que para dar a sopinha ao mais crescido, tive de lhe enfiar umas boias de praia do Spiderman nos braços, porque a coisa não estava fácil!!!
    Tem dias... que é mta energia para mim!!! Helpppp

    ResponderEliminar
  2. Vida boa!!!!!!!!
    também quero!!!!

    ;o)

    ResponderEliminar