quarta-feira, junho 24

Ainda da dieta e outros afazeres....

Se eu tivesse furos em género de passador, ainda a esta hora espirrava água tendo em conta o stock que por aqui canta... hoje ultrapassei claramente os 2L. E verdade seja dita, acho que começo a notar a pele mais... como direi?... límpida? acho q é isso: a quantidade de água que tenho bebido nos últimos dias, se não servir para mais nada, serviu para dar uma limpeza nos poros trintões desta pele morena! Já não foi em vão... (reparar no tempo verbal do predicado da frase supra....)

E em dia de futebol, acrescentámos à pressão um jantar com a tia-avó. O bebé apagou à hora do costume, o pai foi para o futebol à hora habitual, a tia-avó foi para casa quando os homens da casa desapareceram cada qual para os seus compromissos, e aqui a mamã que tem 3 (TRÊS!!!!!) montes de roupa para arrumar nas gavetas, vai optar por estender as pernocas e ler 3 (TRÊS!!!!) revistas que tem em atraso há vários dias. Nesta vida há que fazer opções, não é verdade?......

(sorriso....)

2 comentários:

  1. Também entrei nessa de dieta, o duro é resistir à tentações, rs
    Bjinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Custa-me tanto beber água!!!
    Não sei como consegues... eu acabo sempre por me eskecer de o fazer!!! LOL

    ResponderEliminar