quinta-feira, junho 11

Céu limpo!...

...e calorzinho bom! E lá rumámos à páia :)
Como a noite foi mto má (não chegámos a perceber se era calor ou outra coisa qualquer que não deixava o bebé dormir e que o fez chorar entre as 3h30 e as 6h, hora em que finalmente descansámos todos...), só acordámos às 9h e lá pegámos nos baldes, formas e pás!
Tenho para mim que o miúdo não ADORA praia como eu pensava que ia adorar... guincha quando nos aproximamos da água e passados 50minutos o sono venceu e arrumámos a trouxa toda outra vez. A mim soube-me a pato, com direito a mergulho e tudo! Não me custa mesmo nada levar a tralha toda para lá estar pouco tempo! Nada mesmo! A maternidade tem destas coisas: quando ia sozinha, levava o mínimo possível, agora é ver-me "e mais isto, e mais isto, e isto também pode ser preciso..." hehheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário