segunda-feira, junho 8

Ontem lá fui votar!

Para além de ficar sempre com a sensação que as pessoas que vão ali à Escola Secundária também vão um bocadinho para o social, o partido em que votei nem um único euro-deputado elegeu. É dos pequeninos. Não tem expressão, mas podia mudar muita coisa. Digo eu que até pago quotas de um dos grandes, mas por contestação, não marquei a cruz onde marco habitualmente. Não por contestação ao que temos, mas por contestação à oposição que temos.

Dia chuvoso. Último dia na Sonae. Mas não necessariamente triste. Resto da semana de férias. O Sr. S. Pedro anda outra vez baralhado e vai dificultar, por certo, as idas à praia que tinha previsto para estes dias...

Ontem fomos ver as janelas da casa nova. Magníficas! Mesmo com o pequeno risco no vidro da cozinha! Magníficas! E agora vamos mas é tratar de comprar o chão a ver se aquilo fica de repente com um ar habitável. E só porque amanhã vou buscar umas 50 caixas para começar a mentalizar-me que tenho que empacotar a casa, até parece que está mesmo para breve.... cansaço, muito cansaço só de pensar....

3 comentários:

  1. Olá!
    Para mim, mudanças não são seca. São sempre um bom sinal...de prosperidade, na maioria das situações. Um dia também penso vender o meu apartamento e construir. acho que vou adorar a fase da escolha do chão, das janelas, blá, blá , blá. É como dizes, há que ver o lado positivo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho para mim que vives mt perto de mim.;))
    Vais mudar para longe?
    Mudanças são uma seca de facto, mas depois de bem instalados sabe muito bem.É um esforço,dps verás recompensas.
    Bjoo.

    ResponderEliminar