sexta-feira, junho 5

Serão de sexta-feira:

O pintaínho dorme depois de uma festa animadíssima! Os walkie talkies do homem "maranha" fizeram sucesso, mas a bola ainda fez mais. Não chorou quando cantámos os parabéns e não adormeceu no caminho para casa, mesmo depois de eu ter feito contas de cabeça para perceber como é que ia conseguir tirá-lo do carro a dormir e trazer ao mesmo tempo a minha mala, a mala dele, um saco com um triciclo desmontado e um saco com roupa-emprestadada do filho mais novo da minha amiga M. de quem o meu filho é herdeiro. Mesmo acordado, só o trouxe a ele e às duas malas, claro está.
Eu bebi um leitinho quente e vou pegar num dos ... alguns livros que tenho por ler e que comecei a "pôr em dia" na semana passada. Um já regressou à prateleira, devidamente lido. Estamos a retomar velhos (bons) hábitos, e o de ler antes de dormir é um dos que com a maternidade tinha perdido mas que aos poucos vou retomando.
E amanhã já dizemos que "o pai vem amanhã!"
E os vidros cá de casa estão lavados.

O almoço de despedida-dos-colegas-mais-próximos correu lindamente!
Ofereceram-me um fio ma-ra-vi-lho-so que espero mostrar aqui no blog, mas como eu e a informática não somos muito amigos, terá para ficar para outra altura... e mais do que o fio gostei do caderninho com palavras que me deixaram. Uma das páginas tinha uma fotocópia de uma foto minha, com um nariz de palhaço e dizia: "continua a ser assim". É o que tenho feito e espero continuar a fazer :)

Sem comentários:

Enviar um comentário