domingo, julho 26

Faz exactamente hoje um ano...

Eu estava assim:



E não estava nada nervosa e estava felissíssima e com muito orgulho nos mais 12Kgs adquiridos cuidadosamente ao fim de 48 semanas e qualquer coisa.... era Sábado e estava combinado que se não nascesse até 5ª feira, seria provocado.
Já relembro com saudades o peso da barriga e os pontapés deliciosos a toda a hora e que nem me deixavam dormir como deve ser...

Ontem fomos visitar os bisavós.
Kms e mais Kms para chegarmos antes dos almoços que são servidos a partir das 11h30 (quase horário de infantário :) ...) eles ficaram muito felizes por nos verem e o Bisavó está com muito bom aspecto!
"Olhem lá, eu só fui ao hospital, não fiquei internado e foi só porque me andava a sentir fraco e por isso é que me deram sangue novo! Agora tenho apetite e sinto-me lindamente!"
E o bisneto de olho azul riu-se muito e disse adeus e comeu um iogurte ali ao pé do mais velho membro da família e quando saímos vimos passar a fanfarra!!! Tambores até mais não, alegria naqueles olhinhos azuis pequeninos que nunca tinham visto tanto barulho no meio da rua, com meninos pequeninos com roupas esquisitas a tocarem em bombos maiores do que eles e outros senhores a tocaram em trompetes como o do pai, mas todos gordos e sorridentes! Aquilo é que foi espernear ao colo do papá para lá ir mexer!!
Almoço delicioso, no coração do Alentejo, já a caminho de casa...
Cansaço mais que muito no final do dia.

Hoje temos casamento (quem é que se lembra de casar a um Domingo?... ainda por cima pela terceira vez!?!!?....) por isso o piriquito vai dormir a casa da avó R.
Agora dorme descansadinho a sesta matinal. Vou só ali acabar um strogonoff e uma sopinha de agrião.

E já temos a relva posta!!! Temos um autêntico campo de futebol no jardim de trás da casa nova :)

A ver se ponho aqui umas fotos da dita e do chão que, pelas contas do pai, fica posto hoje.

1 comentário:

  1. Realmente não estavas mesmo nada como aspecto de quem ia ter bebé brevemente! Estavas optima!
    Eu inchei imenso e a barriga se não me engano devia ser o dobro da tua, lol
    Posta fotos da casinha sim, quero ver o belo do relvado :))

    Jokas Minhas

    ResponderEliminar