terça-feira, julho 21

Só coisas boas!

Telemóvel novo!
Ainda por cima daqueles que no final do mês a conta não sou eu que a pago! :)
Giro que só visto!
Sempre sonhei em ter um telefone daqueles que se fecham, como nas novelas! Ehehehe
E agora tenho um só para mim!
Se bem que quando o meu filho o vir, vão haver tantos “hum huns” para o possuir, que vou ter que o passar para as mãozinhas pequeninas da casa, nem que seja por momentos, para o ver fazer “áááhhh áááhhh”, com a máquina atrás da orelha, quase no pescoço, mas com um ar importantíssimo, de quem atende uma chamada telefónica de vida ou morte!

Os chapelinhos e a faixa para a festa estão prontos!!!Se eu e a informática fossemos amigos (lá vem outra vez a história), até podia por aqui o “linkezito” directo para lá, mas como não somos… o máximo que se consegue é o site mesmo e procurem…. http://lojinha-doce.blogspot.com/ se bem que até acho que vem na primeira página! :)

Almoço em casa da avó R. com o piriquito e a Tia B. que já deu o presente dos anos para a mamã comprar. Um livro. Pois será. Um daqueles giros com páginas à prova de bebé! E uma camisola. Pois sim. Para a 2ª festa. Porque para a 1ª já tem.

E agora vou acabar de tirar certidões de teor do portal das finanças. Em 8 anos muita coisa mudou, de facto. Isto é só facilidades. Oba, oba, é o que tenho a dizer a respeito!

3 comentários:

  1. Curiosa eu, já fui lá dar uma espiadinha, rs. Amei os chapelinhos e a faixa, ficaram lindos!
    Muito caprichado.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. olá teresa,
    que giros os chapeus, acho que para o ano vou pensar nisso :)
    e estas modernidades da internet são realmente vantajosas, pelo menos já não perdemos tempo em filas para comprar impressos.
    abraço grande

    ResponderEliminar
  3. Não há dúvida que os "doces" da "Lojinha" são o máximo! Depois, se puderes, põe fotos da(s) festa(s)!
    Mas afinal... quando é/são?!

    ResponderEliminar