segunda-feira, julho 13

Tenho que me conter...

Cada vez que assisto a uma cena em que um adulto grita com uma criança, encho o peito de ar e respiro fundo para não ir lá meter-me num assunto que não me diz respeito... e fico mesmo transtornada. Há pouco, ali nas escadas rolantes, o pai gritava com o filho de 5/6 anos "O pai ia comprar-te, mas agora já não compra! Para não seres assim!" O miúdo chorava, mto alto, com lágrimas a escorrerem pela cara abaixo. Não faço a menor ideia do que se tenha passado, e o pai até pode estar cheio de razão, mas eu fico transtornada. Tenho que deixar de ser assim. Sofro o dobro. Bolas....

5 comentários:

  1. Nem me digas nada, em plena praia nestas férias uma mãe parvissima, gritava a plenos pulmões para a flha de uns 5 anitos que insistia em mexer na areia: "Paráaaaa ouviste?? Paráaaa já sua estupidaaaaaaa!!!", enquanto a tentava vestir e a esfregava violentamente com a toalha :(
    Bemmmm as pessoas a volta ficaram a olhar revoltadissimas e claro comentários sobre o ocorrido correram logo meia praia!
    Não havia necessidade!!
    Enfim... hája coração para aguentar estas pessoas!

    Jokas assim

    ResponderEliminar
  2. Minha querida... não critiques os outros porque eu fazia o mesmo e também eu já gritei com a C.
    Daqui a uns 3 anos falamos sim?
    A paciência tem limites... e por vezes ela esgota-se... vais ver!
    Existem idades complicadas e acredita... falar a bem não resulta por aqui
    :(
    Mas depois falamos sim?

    LOL

    UM beijo de mãe dupla

    PS claro que chamar nomes e ofender está fora de questão... e em público tb não dou espectáculo!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois... também já pensei nisso e o G diz-me mtas vezes "não cuspas para o ar".... :)
    Vamos ver como corre...
    Bjsss

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo todas as palavras da "Docinho".
    Por aqui... já se perdeu mtas vezes a paciencia e acredita que temos mta!!!
    Qtas criticas já eu fiz e agora deparo-me com situações e atitudes que disse q nunca iria ter... É triste, mas é verdade. Já dei por mim a deitar fumo pelas orelhas!!!

    ResponderEliminar
  5. Ehehehh
    Fumo pelas orelhas é lindo :)

    ResponderEliminar