sexta-feira, agosto 28

5 Anos!

Faz hoje 5 anos que nos conhecemos!
Faz hoje 5 anos que aceitei ir jantar àquele restaurante da moda com amigos de longa data.
Faz hoje 5 anos que me sentei onde calhou, porque conhecia toda a gente... excepto um amigo que também vinha porque nem tinha nada planeado para aquele dia e colou-se... e por acaso até ficámos perto um do outro e por acaso até conversámos durante todo o jantar.... e depois até quis ir dançar connosco para o sítio do costume e não tirou os olhos de mim no resto da noite...
Faz hoje 5 anos eu tive uma vozinha cá dentro que me disse "será!?!... será que é este loirinho que me vai mostrar que a amor pode regressar ao coração de uma rapariga desacreditada!?..."
E foi um serão tão bom!
E nem trocámos telefones... e os amigos comuns lá trataram de fornecer... e no dia seguinte lá estava uma mensagem a convidar para um café.... que só aconteceu uns dias depois....

Se voltasse 5 anos atrás tinha feito exactamente igual. E tão bom que foi! E tão bom que tem sido :)

7 comentários:

  1. datas a nunca esquecer ;))
    Felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. e tão bom que será sempre!
    Muitas Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Bela história! Que se perpetue, é o que se quer! Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. olá teresa,
    gosto destas datas! faz-nos acreditar em histórias de fadas, principes e princesas :)
    é tão bom termos a pessoa que mais amamos ao nosso lado...
    abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Que venham muitos 5 anos ...=)
    um beijinho.

    ResponderEliminar