quarta-feira, agosto 19

Curtas:

Os gajos da OPTIMUS lá decidiram, ao fim de 5 faxes reclamativos, creditar-me um bónus por ter estado aquele tempo todo à espera do cartão que afinal lá chegou na 6ª feira passada.

Hoje tivémos a primeira visita cá em casa de supostos interessados em arrendar a dita. Um casal com uma bebé. Por acaso, e porque cada vez mais acredito que vivemos todos numa aldeia, o rapaz andou comigo no liceu e já não nos víamos há... quê?... uns 16 anos. Ele (muito) mais gordo, com (muitos) cabelos brancos, mas continua gago como antigamente! Teremos muitas mais visitas. Ou não.

Do outro lado, já cá canta uma máquina de lavar loiça novinha em folha e de inox, linda que só visto! Um frigorífico-daqueles-dos-filmes-americanos-com-gelo-na-porta-e-duas-portas-ao-género-de-roupeiro-na-cozinha :) Deste também ficou uma história: fizémos a compra numa 5ª feira, pagámos a totalidade, acertámos o dia da entrega e no Domingo ligaram a dizer que afinal o fornecedor já não produzia aquele modelo, que teríamos que comprar o modelo a seguir que embora tivesse exactamente as mesmas características, custava mais 300 euros! Ora então não!? Pois claro que não! E pois claro que o papá cá de casa se preparou com todos os argumentos mais vocês-são-anti-cliente-e-essa-atitude-só-afasta-vendas-porque-a-desorganização-é-vossa-e-nós-não-temos-nada-com-isso-e-por-isso-passem-mas-é-para-cá-o-novo-modelo-ao-preço-do-antigo. E assim foi. Simples como isto e sem dar grande luta. Um LG lindo de morrer ao preço do modelo antigo.

Entretanto, wc do 1º andar com primeira de mão dada, falta pôr o chão. Também ele de bambu. Chão do escritório terminado. Rega automática a funcionar que nem ginjas! Resta ver a como é que sai isto da rega automática à frente e atrás, no final do mês....

E é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário