sábado, setembro 26

Dias felizes!

E então foi assim:
No Domingo logo de manhazinha demos o presente ao papá, aliás, os presentes, todos muito lindos e ele adorou! Efectivamente que os olhinhos brilharam quando viu a lente para a máquina fotográfica que a mamã conseguiu encomendar SOZINHA pela net e com a qual pôde brincar todo o santo dia e nas férias! Aquilo é que foi clicar e "zoomar"... seguem bocadinhos!
Foi um dia mto bem passado, almoço em família, no jardim novo com o grelhador novo e lanche com os amigos, ainda por cima com sabor a férias!
Cantar os parabéns não é coisa que se ache muita graça, mas ao colo da mamã sempre se suporta melhor...
Acordámos na 2ª feira com um sol quentinho que nos levou à Costa Alentejana para um sítio mágico, onde muitas vezes éramos mesmo só os três! Aquilo é que foi jogar à bola....

Ver os patinhos do lago....

Brincar na areia com o Gumgum (camião)....
Mas água...nem vê-la! Pernas para que te quero! Vinha o caminho de volta ao chapéu a resmungar e a pedir, lá à maneira dele, para irmos embora, que não, que não queria molhar os pés, muito menos a barriguinha! :)
Bebé e papás dormiram sempre grandes sestas, foram dias muito descansados e relaxantes.
De volta a casa, empacotar é a palavra de ordem!
A casa onde ainda dormimos é um labirinto de cartão, onde o Vasco se diverte a esconder e jogar à apanhada! Que caos, meu Deus... esta semana vai ser cansativa: empacotar e levar, empacotar e levar, gavetas cheias, cabides pesados... e no Sábado, pizza para todos! Almoço para todos os amigos que nos forem ajudar! Até nos parece mentira! O jardim chama por nós... a relva cresce até mais não!

1 comentário:

  1. Parabéns para o papai! Com esse novo presente teremos mais fotos ainda do príncipe? Adorei essas principalmente aquela em que ele tá vendo os patinhos, lindo!
    Ah, o bolo também estava lindo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar