quinta-feira, setembro 3

Depois do almoço.....

Diz quem sabe que quanto mais se dorme, mais sono se tem.... é certo que as noites ultimamente têm sido muito boas, que ele deixa os papás dormirem das 23h até às 7h30 , mas aqui por estes lados acho que é mesmo e só o cansaço acumulado que já anda a dar sinais há que tempos... e que por isso a seguir ao almoço só me apetece mesmo é sestaaaaaaaaaaaa!
Lá vou eu beber um daqueles cafés muito meus, com água fresca à mistura e um pacote-e-meio de açucar a ver se isto passa.... bolas...

2 comentários:

  1. Olha para estes lados sofre-se exactamente do mesmo mal, mas tens que me dar a receita desses teus cafés para ver se comigo resulta. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá teresa,
    é por isso que gosto de espanha,
    a hora da sesta é sagrada :)
    abraço

    ResponderEliminar