quarta-feira, setembro 2

Estaremos assim tanto nas mãos delas!?!?

Dá-se o facto desta semana a empregada da minha mãe, que é a minha, pois claro está, foi fazer as 4 (QUATRO) horas da avó lá a casa. Ora que a minha casa é linda, mas é piquena. Bastante piquena, aliás! Tão pequena é que 4 (QUATRO) horas a limpar dá até para escovar os roda pés com a escova de dentes (que raio de imagem esta....)!!!!
E não é que as 4 (QUATRO) horas que ela lá passou ontem não deram para tudo!?!?!? E não é que se limitou a passar a ferro tudo o que lhe deixei e nem sequer aspirou!!?!?! E nem o exaustor limpou?!?!
Que ela é das sindicalistas eu já sabia....que por lá fica sozinha o tempo que quiser que não é controlada também já tinha dado inevitavelmente conta... agora ter a lata de passar 4 (QUATRO) horas a fingir que trabalha numa casa liliputeana e não deixa tudo a brilhar, é demais!!
Pondero não renovar o contrato. Casa nova = empregada nova (eventualmente, claro está... Buff...)

4 comentários:

  1. Por aqui é muito complicado ter e manter alguém a limpar a casa, enquanto posso vou resistindo, enquanto levo a roupa para casa da minha mãe... vou resistindo...

    ResponderEliminar
  2. Pois ter alguem para ajudar nem sempre é fácil aliás difícil mesmo!!! Eu já tive uma senhora que limpava à volta das coisas então se desviavas a moldura lá estava a bela da marca do pó!

    ResponderEliminar
  3. olá teresa,
    por aqui já passou de tudo :)
    e agora como são três, cada uma tem os seus defeitos e as suas virtudes, e depois sou muito compreensiva... mas tenho de andar sempre atrás, e todos os dias dizer as mesmas coisas, até já escrevo para não estar sempre a repetir :)
    abraço grande

    ResponderEliminar
  4. A minha é tão rápida, tão rápida... que às vezes as coisas "saltam-lhe" das maos para o chao!!! :s

    ResponderEliminar