terça-feira, setembro 15

Precalços de um fim de semana romântico a três....

Rumámos a Sesimbra Sábado pela manhã, com um dia muito triste, sem sol....piriquito adormeceu no carro e quando chegámos decidimos continuar o passeio: Portinho da Arrábida, Cabo Espichel, Aldeia do Meco. Almoçámos no Meco e o Sr Piolho portou-se como um menino crescido, numa cadeirinha sem cintos e tudo!
Estávamos a entrar no Hotel, eu e o bebé fomos adiantando as coisas na recepção enquanto o papá trazia as malas. Eis então que o papá chega ao pé de nós, a rir, e a dizer: "Eu estou-me a rir mas não tem graça nenhuma... a nossa mala ficou em casa!" (silêncio)
Momentos seguintes: Vasco óó enquanto o papá decidia se voltava a Lisboa para ir buscar a nossa mala ou se ia às compras dos básicos: roupa interior para os pais, t-shirts, calções, escovas e pastas de dentes, desodorizante, e mais o que lhe apeteceu porque é evidente que não se pôs ao caminho.... O sol apareceu precisamente durante a sesta do bebé, pelo que fomos à praia já passava das 18h. E ainda demos um pulinho à piscina de fora e outro à de dentro! Jantar animado, no sítio do costume, Baby-Vasco a portar-se como um menino crescido, sem birras, sem choros... Acordámos com nevoeiro, passeámos de casacos vestidos e quando o sol abriu viémos embora porque o sono do bebé era tanto que não deu para conciliar com sítio nenhum para além da cadeirinha do carro e o caminho de casa. E 3h de sesta!
Início das limpezas do outro lado. Início do empacotamento deste lado.
Tudo a andar.
Previsão de sol para a próxima semana. A Semana. As nossas tão merecidas férias....

5 comentários:

  1. Okha cá por casa ainda não nos esquecemos da nossa mala mas pouco falta, a malta anda com a cabeça a mil e se já eramos despistados agora então. um bijinho

    ResponderEliminar
  2. Que belo fim de semana, mesmo sem mala ;)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ter filhos implica levar sempre mta tralha atras qd se viaja, mas esquecer-se da mala?!
    "Ca grandas" despistados! eheheh!

    O q importa é que correu bem! Passear cansa mtooooooo!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que a mamãe não esqueceu a mala mais importante (e maioooorrr), rs
    Nossos bebês realmente tem algo em comum: a cor do cabelo, dos olhos... e a beleza, rs
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. De romantico é que esse fim de semana não teve nada!!!!
    Um fim de semana romantico é a dois!!!

    ResponderEliminar