quinta-feira, outubro 1

Anatomia de Grey

Eu que nem vejo televisão à noite porque morro de sono e apago ao fim de 10 minutos, ontem, depois de encaixotar sapatos e coisinhas do miúdo, dou por mim especada em frente ao ecran, a chorar que nem uma Madalena arrependida porque o episódio contava ahistória de uma criança que estava muito doente, a morrer.... e a mãe da criança não saía da cabeceira da cama, chegou a despedir-se dele e tudo, e eu parecia louca, a soluçar que nem doida! :(
Depois aquilo até acabou tudo bem porque o miúdo foi transplantado e acordou da operação, mas a essa hora já eu tinha os olhos inchadíssimos, já quase tinha acordado o meu piolho que dormia profundamente, com tantas festinhas que lhe fiz....
Que raio de lamechiche pegada....
Isto tudo em dia de futebol em que o papá só chega a casa mto tarde e quando chegou até se assustou quando viu os meus olhos....
Escusado será dizer que hoje quando acordei e olhei para o espelho não dava para esconder as lágrimas da noite anterior.... ohvalhamedeus...

2 comentários:

  1. Adoro a série!!!

    BEijinhos

    Tânia
    (amiguitas)

    ResponderEliminar
  2. Adoroo a anatomia de grey :b
    Para mim é a melhor série :)

    Desculpe a invasão :b

    ResponderEliminar