segunda-feira, outubro 26

Fim de semana cheiooooo!!

Na sexta feira, no animado jantar em casa dos avós, com a prima, deixou escapar um "nhênhê" para "Inês"! E era vê-lo aos gritinhos pela casa a chamar pela prima, todo contente por ser devidamente entendido!!!

Passeio ao Aquário Vasco da Gama fabuloso!
Aquilo mantém-se actualizado, limpo e mantido e o piolho adorou! Apanhámos a alimentação das focas e aquilo é que foi uma animação!!!
Lanche com amiguinhos lá por casa, casa cheia! Era vê-lo de um lado para o outro e a comer bolo de iogurte como gente grande!!
Com a mudança da hora é que a coisa não se geriu assim tão facilmente... eram 6h50 ouvi os BONS DIAS habituais, como quem diz: "Mamã, está na hora do leitinho!" O dia nunca mais acabava, a manhã não tinha fim, sono mais cedo, anoiteceu ainda a horas de lanche... um horror!
Festa da M. mto animada, tanto andou e jogou à bola que começou a esfregar os olhinhos em jeito de deixa para ir embora ... estava cansado. E senti que ficou nervoso na altura dos Parabéns... muito miúdo, muitos gritos, muita confusão...
Óó cedo. E hoje ainda não acertámos o relógio do Sr piolho que voltou a acordar fora da hora habitual...que nos despachámos mais cedo, que saímos mais cedo de casa, que apanhámos mto mais trânsito!! Ao que parece, todo o mundo se despachou mais cedo e saiu tudo de casa ao mesmo tempo!!
Vississitudes de trabalhar na capital!

Das arrumações, nada de novo... e isso aborrece-me um bocado. Estamos naquela fase em que as caixas do escritório já não têm destino porque umas são para as casinhas do jardim cuja obra ainda nem começou, outras são para o próprio do escritório cujo decor ainda está em discussão....

Sem comentários:

Enviar um comentário