sexta-feira, outubro 2

Last day

Eu hoje estou melancólica. Vou dormir a última noite na casa de L-a-V. Ando a encaixotar as nossas coisas desde há uma semana e tal e ainda não acabámos, nem de perto nem de longe. Vivia nesta casa quando conheci o G. Vivemos juntos nesta casa. Vivíamos nesta casa quando casámos. Engravidei nesta casa e o Vasco veio da maternidade para esta casa. Claro que estou nostálgica! Mas se for comparar com a última vez em que encaixotei uma casa... rasga-se-me um sorriso de orelha a orelha porque dessa vez escorriam-me as lágrimas em cada caixa que enchia!
Toca mas é a pensar que é uma nova fase! Toca mas é a arregaçar as mangas e a despachar a cena porque estamos todos felizes e isso é que importa!
Para além de que é sexta feira!!
Se bem que o cansaço vai ser mais que muito, mas depois conto!

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo... tb passei pelo mesmo, com a saída da n/ primeira casa. Deixámos para trás paredes recheadas de lembranças...

    Mas nao fiques assim. Outras tantas, começam agora!

    beijinhos em sintonia com os teus! (suspiro)

    ResponderEliminar