quinta-feira, outubro 22

Rescaldo de uma ida ao Cartório:

Como habitual, e ainda por cima com sol, lá me enfiei na Zara da Rua Augusta, já despachada das obrigações que me levaram para aqueles lados, e lá comprei um vestidito. Coisa pouca. Depois, não é que me lembrei que por ali também há uma loja de "tudo para o lar" e lá fui eu dar um pulinho à velha POLUX, donde saí com uma cortina para a banheira com 2 metros de altura (o que é raro de se encontrar e que precisamos mesmo porque o varão ficou por cima do janelão-com-vista-para-monsanto) e um copito prás escovas de dentes que vai ficar a morar na casa de banho cá de baixo, apenas e só para poupar a menina de mais uma subida matinal, à pressa, pois claro, só para escovar os dentes antes de sair de casa!

E agora aquela molezaaaaa... é um cafézinho aqui para esta secretária se faz favor!

1 comentário:

  1. Muito tu gostas de comprinhas!
    (aqui para nós que ninguem nos ouve... Da ultima vez q trabalhei junto de um shopping, nem almoçava para andar na boa vida! "Sôdadessssssss"!)

    ResponderEliminar