quinta-feira, novembro 19

1º Emprego

Hoje está cá uma miúda, filha de uns amigos de uma colega, a fazer a vez da Catarina-engripada. A miúda é muito gira, tem 18 anos e estava muito nervosa. O trabalho é de escritório, atender telefones e pouco mais. A primeira chamada que atendeu era para mim. O meu telefone tocou e ela disse: "É para si. É um senhor... mas eu já não me lembro do nome dele...." :)

Fez-me lembrar o meu primeiro trabalho. Eu tinha aí uns 16 anos e fui substituir, por duas tardes, a miúda da lojinha dos doces do centro comercial perto de minha casa. Vendia pastilhas, gelados, gomas, essas coisas. E lembro-me que também eu estava nervosa. Quando apareceu o primeiro cliente e me pediu um Super Maxi eu gelei e perguntei ao senhor "Super Maxi?! O que é isso!?"... ehehehhhehe

O que é certo é que a miúda se tem safado bem e até parece que foi secretária a vida toda!

Sem comentários:

Enviar um comentário