terça-feira, novembro 10

10-11-2007

Faz hoje dois anos estava um dia maravilhoso! Apostámos no Verão de São Martinho e ele não nos desiludiu! Sol radiante, calorzinho mesmo, céu azul turquesa. Acordei na nossa casa, duche rápido, ohmeudeus, é hoje, ohmeudeus está sol, ohmeudeus não vou stressar porque quero aproveitar todos os minutos... cabeleireiro, avó R. mil vezes mais nervosa do que eu que era a noiva, tudo a postos, o fotógrafo chegou a horas, já eu estava pronta. Tal como combinado, rumámos a um sítio encantado, onde pudemos estar os dois a tirar as tradicionais fotografias da noiva-ainda-solteira, longe dos espelhos e das poses mais estapafúrdias em que alguns fotógrafos ainda teimam.... almoço aos bocadinhos, olha que há nódoas que não saem... medo... sono... as 16h aproximavam-se. A casa enchia-se de gente. Pai, vamos embora! O noivo mandou mensagem, já lá está... o sol estava mais forte do que em muitos dias de Agosto. Os convidados de braços em léu, quase com ar de férias, tal era o ambiente de céu azul...Depois foi tudo mágico. Casámos no bosque. Os violinos e o trompete a tocar. Família e amigos em redor da grande árvore. O padre que nos esperava. O discurso do padrinho. Mais uma surpresa. Lágrimas nos olhos. Muita alegria. Afinal as coisas simples às vezes são as mais lindas. Noite mágica...Tão mágica que deu um fruto. O nosso fruto. O nosso piolho lindo. O nosso pedacinho de céu... Mágicos são os dias desde aí. O amor acontece aos bocadinhos... e mesmo havendo dias "menos bons", a magia daquele dia supera. Tudo. Dois anos hoje. Muitos bocadinhos para sempre....

8 comentários:

  1. Bocadinhos que se completam formando um todo, não é?

    Muitos Parabéns amiga "virtual"! Que sejam sempre muito, mas muito felizes!

    PS - A noiva ia mt bonita!;)

    ResponderEliminar
  2. Teresa,
    A.D.O.R.E.I. este teu post!Sinceramente.As tuas palavras deixaram sentir as tuas emoções.
    E embora as fotos sejam pequenas, estavas linda de verdade.Parece que o céu azul se consegue ver.
    Lindo Teresa.
    Muitos anos de vida juntos.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Que palavras mágicas que quase conseguem fazer imaginar o dia maravilhoso que viveram! Muitas felicidades! Ias muito bonita!
    Tens um blog espectacular! Gosto muito de o ler! Parabéns!
    Beijinhos,
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito, o que acabei de ler.
    Parabéns pelo aniversário de 2 anos, espero que sejas tão feliz quanto eu sou, já lá vão 7!!
    Beijinhos.
    Márize

    ResponderEliminar
  5. Sorriso de felicidade o teu! E que seja sempre assim, esse sorriso.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Até arrepiou.....! fizeste-me reviver o dia, pelas tuas palavras! ;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela linda data! E que dessa união venha mais frutos, tão lindos como o seu pilho!

    ResponderEliminar
  8. Olá, vim por acaso ter ao teu blog e comecei a ler post por post ate este me ter despertado especial interesse. Que casamento lindo. O teu casamento foi católico num bosque? eu vou casar este ano e estou a preparar-me para pedir uma ordem para realizar uma missa campal. Podes contar-me como conseguiste autorização? aguardo uma resposta aqui no teu blog, ok? obrig :)

    ResponderEliminar