sexta-feira, novembro 27

A correr...

Mal me sento aqui na secretária. Fiquei chocada com a quantidade de gente que entra na Câmara Municipal de Lisboa, para começar a trabalhar, entre as 10h30 e as 11h da manhã!!! E consegui ir à Câmara e não apanhar uma molha, mas foi por pouco!! Contrato dos chineses mal-encarados assinado e cheque do lado de cá. Escritura em Aveiro na próxima 4ª feira. Ao menos isso! Fui num instante ao cabeleireiro e estou com um cabelo estupendo! E até está mais comprido do que eu achava! E até olho durante mais tempo do que o habitual para as montras que espelham este cabelão, agora sim, penteado. Para logo consulta do Sr. Piolho e eventualmente uma receita de vacina non grata. E vamos já dormir ao Alentejo para o casamento de amanhã, no meio dos cavalos, do burro e das cabras. Aquilo é que vai ser. Debaixo de chuva, claro está. Se não nem tinha a mesma graça....

Sem comentários:

Enviar um comentário