quarta-feira, novembro 25

Dias preenchidos

Deixei coisas a fotocopiar, fui à Câmara de taxi e debaixo de uma chuva torrencial. Percebi durante o trajecto que não tinha dinheiro para pagar o táxi, nem tão pouco cheques como alternativa. O senhor taxista era dos simpáticos e nem foi preciso deixar nada no veículo para ir levantar o dito. Sempre debaixo de chuva, claro. Na Câmara demorei, quê?... 5 minutos. Os outros 40 passei no caminho de regresso. Trânsito infernal, sempre que chove em Lisboa. Antes de ir buscar as cópias que entretanto ficaram prontas, comprei (e comi!!) uma dúzia (U-MA-DÚ-ZI-A!!!) de castanhas assadas, ainda debaixo de chuva. Mandei o que tinha que seguir sem falta pelo correio, respondi a mails, tentei por meias palavras, dar a entender a quem de direito que me dava muito mais jeito que a escritura passasse para a semana e pus-me ao caminho, debaixo de chuva e do tal trânsito infernal. Fui buscar o Piolho. A partir daqui, o frenesim do meu dia ganha outra dimensão. Toca de desarrumar tudo do quarto, brincar, brincar, brincar. Banhoca. Jantar. Tenho uma listinha na mala para não me esquecer de nada (ai a mala...) para o fim de semana e ando a ver se deixo muita coisa adiantada hoje. Ele já dorme. O mais velho joga à bola. Debaixo de chuva. Já preparei a mala do piriquito. Vou agora atirar-me à nossa. A ver se desta vez a levamos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário