segunda-feira, novembro 9

Dois!!

Faz hoje dois anos preparei um jantar no restaurante onde nos conhecemos. Fui lá durante a tarde e convenci o senhor responsável lá pelo estaminé que por ser um jantar muito especial, queria que ele colaborasse comigo para o tornar ainda mais especial. Expliquei que era o último jantar solteiros. Íamos casar no dia seguinte. Entreguei-lhe uma caixa e um CD. E ficou tudo combinado. Às 21h lá estavamos os dois. Sem dar a entender, troquei um olhar cúmplice com quem tinha falado há umas horas e confesso que a comida não me descia lá muito facilmente enquanto o assunto não desenvolvesse.... já íamos a meio do prato principal quando um outro olhar cúmplice fez com que se começasse a ouvir a nossa música. Ele levantou o olhar na minha direcção, como que a dizer "Que coincidência!..." mas sem ter tempo para mais, o meu conhecido empregado depositou em cima da mesa o presente que lhe havia deixado guardado. Sorriso rasgado, tudo desvendado. Foste tu que preparaste isto tudo? Pois que fui sim senhor! E abre, e espero que gostes e espero que a partir de amanhã as coisas se mantenham, pelo menos, como até hoje! E claro está que houve umas lágrimas nervosas que se me escorreram cara abaixo, porque eu sou mesmo assim, lamechas que só visto... e as surpresas não ficaram por ali porque na hora do café entraram por ali adentro dois dos 3 padrinhos dele e houve risinhos recheados de nervoso miudinho próprios de quem vai casar no dia seguinte... faz hoje dois anos que me foste deixar a casa, à nossa casa, e foste dormir a casa dos teus pais só para cumprir, um bocadinho que fosse, a tradição do noivo não ver a noiva no dia do casamento...

1 comentário: