segunda-feira, novembro 16

Mazelas de um fim de semana e tanto!

Todos me avisam que são as primeiras de muitas mais, mas custa-me muito olhar para a carinha laroca e ver a testa com uma nódoa negra e um vergão, mais o dói-dói pequenino ao pé do olho, tão azul... Passou o fim de semana a cair. Foi isso. Caiu para cima da calha da janela da sala e rasgou a testa em 2cm, tropeçou sabe Deus em quê e foi de encontro à parede da casa de banho, e ganhou outro galo rôxo. A seguir conseguiu trilhar um olho na mesa do computador do papá e toma lá mais um arranhão. Bolas....

O que valeu foi que nos entretantos fomos a um concerto para bebés no Oceanário e ele adorou os peixinhos. O concerto, nem por isso ligou muito. Ele queria era ver os tubarões, as raias, os peixinhos pequeninos e ainda tirou uns quantos instrumentos aos palhaços que por lá estavam a tentar que os meninos e meninas dançassem e cantassem. É muito dado, o meu filho. Levantou-se e lá foi ele explorar, sozinho, tudo o que por lá havia para mexer e que estava ao alcance dele. Foi uma manhã de Domingo muito bem passada!
Mais o almoço nos avós, mais a festa da C. que ele não foi porque adormeceu no carro e tivémos pena de o acordar, mais a noite passada em casa dos avós (aquilo é que foi farra....) e os queques que o papá fez ontem, a ouvirmos a chuva...

Para o concerto de Sábado, três sílabas: BE-RU-TAL :)

2 comentários:

  1. Bem, nao imaginas o qt o teu Vasquinho me lembra o meu Xavi! O meu, de tao despistado que é (sai à mamã!), passa a vida a tropeçar nas coisas e a mandar verdadeiros tralhos! Há dias q é por demais!!! Compreendo que fiques em stress, mas tenta não dramatizar a coisa (caso nao seja mm grave...) pk senao, até é mais dificil para ele recuperar e ganhar nova confiança.

    PS - Se esses queques forem tão bons ("be-ru-tais"!) como as queijadas de leite do papá deste lado, somos duas moçoilas cheias de sorte! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou acostumada com galos, roxos e afins. Agora o Felipe deu pra arranhar as pernas, só esses dias foram 3 arranhões, e ele nem reclama. Ser mãe de menino é isso, viver perigosamente, rs
    Bjinhos

    ResponderEliminar