quarta-feira, novembro 25

Tenho tantos, mas tantos assuntos entre-mãos, que os molhinhos de papéis em cima da secretária, no separador dos "pendentes" já quase não cabem... e ainda tenho que ir à Câmara (mas porque é que me calha sempre ter que ir à Câmara em dias de chuva!?!? Que raio de coisa....), aos Correios e à Loja das cópias. Nas empresas mais pequenas acontece isto: como somos poucos (mas bons), todos fazemos tudo e quando pegamos num assunto levamo-lo até ao fim, implicando com isso irmos tirar as cópias dos documentos e pô-los directamente no correio. E o que me está a aborrecer é que me marcaram uma escritura na sexta-feira em Aveiro. Ora ir para Aveiro a uma sexta-feira, véspera de fim-de-semana-daqueles-grandes-e-bons, e ainda por cima com consulta de pediatra do Sr. Piolho ao fim do dia, não me está a parecer nada bem... e o pior é que não posso chegar lá e ter cara feia porque os clientes não têm culpa nem têm nada que ver com o facto de nesse dia ainda irmos para o Alentejo, porque o casamento é no dia seguinte... e já tou cansada só de pensar nisso!

1 comentário: