terça-feira, dezembro 1

Coisas boas e menos boas pra contar

No casamento do Alentejo foi uma euforia com os animais: ele foi burros, ele foi cavalos, ele foi cabras, ele foram veados... cães... uma loucura! O sr Piolho deu de comer a muitos deles e andou feliz! Da festa não aproveitámos tanto quanto o papá, mas fomos contentes cedo para a caminha e no dia seguinte acordámos frescos e prontos para mais um dia com os animais da quinta!
O problema foi que a mamã trouxe uma gripe valente e está de molho deste ontem :(

Dores no corpo, febre, tosse, o típico quadro clínico de um estado gripal, seja ele A, B ou C. O que é certo é que a primeira medida que tomámos foi levar o V. para casa da avó R. e por lá anda, feliz da vida. O coração aqui da mamã é que está pequenino, pequenino de saudades!

Hoje já não há por aqui febre, mas as dores no corpo são mais que muitas. Desci só para comer qualquer coisa e dar uma folga ao enfermeiro que tem sido do melhor que há, mas que ainda está óó a aproveitar a manhã do feriado. Vou já enfiar-me outra vez entre os lençóis porque é lá é que recupero mais depressa para que o ai-Jesus da casa possa regressar rapidamente e dar muitos abracinhos à mamã!

4 comentários:

  1. Oi amiga, desejo que melhores rapidinho para que o Vasquinho possa te rodear de mimos.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo ele a brincar com os animais ;)
    As tuas melhoras rápidas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Rápidas melhoras!!! O kixas tá um espanto, e claro esta a mamã e o papá super babadissimos...jkas grandes :)

    ResponderEliminar
  4. As melhoras... rápidas!

    PS - Adoro burros, principalmente o burro mirandês!
    O meu avô sempre teve "burricas" e ainda hj guardo com saudade as festinhas q lhes fiz! O teu pequenino nao vai esquecer este passeio tao depressa! :)

    ResponderEliminar