quarta-feira, dezembro 30

E assim a correr porque não há tempo para mais e receio não conseguir escrever uma única linha amanhã....

O Natal foi muito bem passado, mais calmo do que no ano passado, sem tanta correria de casa em casa a meio das refeições. O Sr Piolho portou-se à altura e só se começou a transformar em abóbora já passava largamente a hora habitual do óó. Foi, aliás, o dia desde que nasceu em que se deitou mais tarde! Já passava da uma hora da madrugada!

No dia de Natal tivémos até uma visita especial! O Sr Pai Natal veio lá da Lapónia especialmente para o Vasquinho! Mas o Vasquinho não lhe achou tanta piada como nós pensámos que ia achar e focou-se na cara misteriosa e nos sapatos (por ele eventualmente conhecidos) do senhor barbudo e pouco barrigudo :)
Os dias passados na neve podem claramente ser retratados assim:
Muita risada e gritinhos de alegria!
E o que ele apreciou andar artilhado de gorro, galochas, luvas e cachecol!? Nem se queixava! E se por acaso lhe caía uma luva soava logo um "hum hum mamã" para que lha calçassemos depressa!
Das partes menos boas temos que registar o grande susto do Tio do Alentejo que, embora seja uma coisa bem grave, pode ser que fique por aqui e que em breve possamos festejar todos juntos não haver sequelas piores.... por outro lado, o avô da mamã, que até já teve aqui direito a um post só para ele, está a chegar ao fundo do caminho... a luzinha está prestes a apagar-se e estamos todos muito tristes por isso... aguente-se pelo menos até ao próximo Sábado, avô. Quero mesmo desejar-lhe "uma boa viagem"....

Sem comentários:

Enviar um comentário