terça-feira, dezembro 22

E a chuvada desta noite? Aquilo é que foi! E eu, claro, acordada que nem velhota que acorda com os trovões, andei por ali a sirindar porque me parecia ouvir um pingar dentro de casa. Não era nada. Devia ser na varanda, mas aqui a menina não sossega enquanto houver barulhos, digamos, estranhos... o pintaínho também desassossegou e às 5h lá veio acabar a noite na cama dos papás.

Dos presentes... faltam 2. Mas o pior é que um deles é uma maldita máquina de autocolantes que é o presente para a Sobrinha e que não há em lado nenhum!!! Porquê? Porque decidimos deixar para o fim. Porque como já sabíamos que era aquilo, que era só comprar, que não se perderia tempo com ela... agora olha, é vê-los a correr todas as superfícies comerciais, a altas horas da noite, e a olhar, incrédulos, para as prateleiras vazias... mas o que é que deu na malta minorca para querer produzir autocolantes de empreitada, valhamedeus!?

E em vez de diminuir, a lista cresce. Ontem foram entregar a casa da avó R. mais dois presentes para o Benjamim. E quem oferece não constava na nossa lista de 47 pessoas. Que ao fim e ao cabo salta assim para 49... (suspiro)....

1 comentário:

  1. Por aqui, desde que a Constança nasceu combinámos que os presentes seriam só para as crianças ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar