sexta-feira, dezembro 11

Maneiras que ontem lá me meti ao caminho no meu carrinho, comprar a casinha. Cheguei lá, escolhi, mas olhe que esta é das grandes, mas olhe que é muito pesada, não faz mal, eu acho que não há problema, desde que me ajudem a pôr no carro, lá paguei, toda satisfeita da vida, ah e tal, afinal não podemos sair da loja para a ajudar... e lá me pus ao caminho até ao menos dois. Escadas rolantes. Primeiro desafio. A caixa tinha, de facto, um tamanho assustador. Umas acrobacias depois, lá consegui chegar perto do carro com o caixão literalmente às costas. Olhei pró carro e imediatamente percebi que aquilo não ia caber. Bancos para trás? como é que se põem os bancos para trás? tirar a cadeirinha? como é q se tira a cadeirinha? Bom, eu lá me arranjei e com os bancos para trás e a cadeirinha passada prá frente, sabe Deus como, a caixa não cabia na mesma. Muito suei. Bolas. Mto me ri também da minha figura naquele parque de estacionamento... decisão final: tirar peça a peça. Coube rés-vés-campo-de-ourique. E lá vim toda contente com uma Casa Rancho na parte de trás do meu popó.
Ele vai adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário