sexta-feira, dezembro 4

Torre Vip

Já me tinham dito que a torre onde eu trabalho é conhecida como a Torre Vip ali do sítio. Eu até já me tinha cruzado com algumas caras conhecidas nos elevadores. Hoje vim com o Armando Vara. Devo dizer "Sr. Armando Vara" ou "Dr. Armando Vara"?... ui, isto até dava pano para mangas...
Enfim, o que é digno de registo é que a personagem a que me refiro não só entrou no meu andar sem me dar prioridade na entrada, [não é que as senhoras tenham pespegado na testa um daqueles triangulos ao contrário que se vêm à entrada de alguns cruzamentos ou entroncamentos, mas enfim... ] como não disse "Boa tarde" a nenhuma das pessoas que já viajava no dito e à saída, conseguiu fazer a proeza de atropelar uma senhora que demorou mais um bocadinho a perceber que já tínhamos chegado ao piso zero e nem desculpas pediu. Ficou registado, sim, pois que ficou. Buff....

1 comentário: