quarta-feira, dezembro 23

Tudo comprado. Quase tudo embrulhado. Sacões a postos para transporte dos ziliões de presentes espalhados (espalhados é mesmo a palavra...) por esta casa. Uns para casa de uns avós, outros para casa dos outros avós. Este ano organizámo-nos mais um bocadinho e só jantamos uma vez, abrimos presentes, ceamos noutra casa e abrimos outros presentes. Cansativo será, mas a malta aguenta. Ao fim e ao cabo, as casas dos avós são só a 5Kms de distância uma da outra. Podia ser mto pior...

Deixei tudo pronto no escritório. Ainda assim não vou totalmente confortável aqueles dois dias de férias, quando há tanta coisa para terminar até ao fim do ano. Nem prevejo a hora de saída no dia 31, mas isso são outros 500.... deixa-me cá aproveitar os próximos 6 dias que vão ser totalmente dedicados à família e à neve. Se houver disto lá por cima, mas enfim...

Outro assunto são as férias da minha Ivete. A minha Ivete pôs o mês de Janeiro de férias. Não gozou no Verão. Pois que goza agora. Pois que, de facto, dificilmente tinha calhado pior. As próximas duas sextas-feiras são feriado, pelo que agora já só cá entra dia 5 de Fevereiro! Cin-co-de-Fe-ve-rei-ro! Ohmeudeus... Vou armar-me em Dona de Casa Perfeita e não deixar acumular roupa para passar a ferro nem cotão debaixo da cama do miúdo. A ver vamos, como dizia o outro. Hoje até já passei o chão aqui do rés do chão a esfregona (e que gira que é a minha esfregona nova!) e limpei o pó. Isto é aquela história de ser novidade... daqui a uns dias já me passou... assim espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário