quarta-feira, dezembro 2

Vingança?

Ontem fui esperá-lo à porta, de braços abertos, ainda que ao longe e sem poder enchê-lo de beijos como me apetecia. Entrou, saiu do colo do pai e nem olhou para mim... seguiu em frente, na sua linguagem de bebé, pegou num brinquedo, passou os olhos por mim que entretanto quase gelei e deu a entender que sim, que queria subir e ir brincar para o quarto porque afinal há dois dias inteiros que não brincava em casa... amuado, continuou assim quase todo o serão, mal olhava para a mamã, era só papá, papá, papá, os brinquedos, a papa... e só quando nos deitámos, como habitualmente, na cama dos papás a contar histórias e a cantar cantigas que ele conhece que, de repente, gatinhou até mim (que mantinha a tal distância de segurança), aninhou-se no meu colo como um gatinho e deu umas turrinhas carinhosas que quase me fizeram chorar... as saudades do colo da mamã foram mais fortes do que o orgulho de manter o amúo de dois dias sem me ver. Este amor não tem explicação. O meu filho é um amor de bebé. E eu sou a mãe mais babada do universo! É isso.

1 comentário:

  1. Um "isso" tão grande que só mesmo uma mãe/pai consegue perceber e como eu te compreendo!...

    ResponderEliminar