segunda-feira, janeiro 25

Astro Rei

Isto com sol tem outra pinta! Até a vista aqui do cimo do 12ºandar sabe melhor, é mais nítida! Quase vejo a minha casa onde o jardim parece retirado de uma das cenas do filme Aldeia da Roupa Branca! Ele é lençóis, ele é camisas, ele é toalhas... tudo estendido ao sol! A secar como deve ser, finalmente....
O Fim de semana rendeu: limpezas, arrumações diversas, roupa ao sol, pendurada da janela, tudo arejado... o papá atirou-se às pinturas e a outra casinha do jardim já é branquinha também, linda e maravilhosa!
Houve lanche com amigos, gritinhos nervosos do "dá cá esse brinquedo que é meu...não dou não senhora porque eu quero brincar com tudo e tu não me tiras... tiro tiro e toma lá que já estás a chorar e os brinquedos são meus..."
Friozinho bom, lareira a bombar... eu adoro a minha casa amarela!

Sem comentários:

Enviar um comentário