sexta-feira, janeiro 15

Esclarecimento a uma leitora

No outro dia recebi um comentário de uma leitora (isto é muito engraçado, ter leitoras que lêem o meu blog!!) a respeito do meu casamento no bosque.
Ora então foi assim: o casamento não foi religioso porque eu era divorciada. Foi o Senhor Conservador celebrar e oficializar o contrato, mas para que a coisa fosse mais especial, chamámos um padre nosso amigo que compôs a coisa e lhe deu ares de conto de fadas. Ele preparou um discurso lindo, trocámos as alianças que foram abençoadas e ainda tivémos direito a coro e violinos. Foi muito mais delicioso do que muitas cerimónias de Igreja. E Ele abençoou-nos na mesma. De verdade que sim.

PS - eu gosto muito das minhas leitoras :)

4 comentários:

  1. Ainda bem Teresa!
    Eu, embora não te conheça também gosto muito de ti! :)

    Fico sempre bem disposta ao ler o teu blog..ás vezes tb me emociono e muito!

    beijos
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Olá, Teresa! Gosto muito do seu blog e é para mim um dos que consulto com alguma regularidade e aqui subscrevo as palavras da Susana, em que me põe bem disposta e muitas vezes também me emociona. Continue!!!
    Um beijo, Célia

    ResponderEliminar
  3. ainda me lembro de ler as primeiras linhas que escreveste no blog, nunca sabemos quem nos vai ler... mas adoro registar para recordar mais tarde e é sempre bom receber uma palávra amiga,
    e a história do casamento: linda! também quero um assim!!!

    ResponderEliminar