sexta-feira, janeiro 22

Estou a dormir. Literalmente a dormir em pé. Às páginas tantas o papá já dizia "Já é a 4ª vez que me levanto e o raio do miúdo não sossega..." Pesadelos? Com 18 meses? Só pode. Não é choro de dor, não é choro de fome. É choramingadela. Mais do que suficiente para aqui a mamã acordar, levantar-se, pôr a chucha, aconchegá-lo e voltar para a cama. Uma noite aos bocadinhos. Um horror, portanto.
Cheira-me que nos 50 minutos de fisioterapia, se o Sr. Fisioterapeuta não conversar muito, vou passar pelas brasas...

3 comentários:

  1. Aqui em casa também se dorme aos bocadinhos, desde que foi operado, e o pai ficou em casa uma semana ... aqui é mesmo o mimo.

    ResponderEliminar
  2. Tenho para mim que é choro de quem quer a caminha dos pais:)
    Ainda ouço esse choro muitas vezes mesmo ao fim de quase 4 anos e confesso que não resisto a levá-la para a nossa cama:)

    ResponderEliminar